- Atraso. -

3.5K 221 62
                                    

   

POV: ROSÉ.

      
       –  Aish, droga! cadê a minha meia? Aa !! – Bufo com raiva me jogando na cama me sentando. – Juro que botei bem ali - Falo comigo mesma tentando me lembrar onde ela poderia estar.

       Ah! Que falta de educação da minha parte.

Olá, me chamo Roseanne Park , mais conhecida como Rosé, moro em Seul, tenho apenas 17 anos, e estou cursando meu último ano na escola, graças ao meu Deus.
         
É muito cansativo essa vida de estudante principalmente a minha, que tenho que ficar, das 7:30 da manhã até 14:10 na escola, e depois que saio da escola, só tenho um tempinho de descanso, que é o tempo que levo para chegar em minha casa, tomar um banho e comer algo, e sair novamente para meu trabalho.

No meu tempo livre trabalho como garçonete, para pagar a despesas de casa. Moro com as minhas duas amigas, Jennie e Jisoo, mais conhecidas como: Malucas que me fazem passar vergonha em público.

Você deve estar se perguntando "Mas Rosé, e seus pais?". Bom, eles moram no Canadá atualmente. Meu pai recebeu uma proposta inrrecusável de emprego, e o mesmo foi para lá, junto de minha mãe.
     
Eles mandam dinheiro com frequência, para que eu possa ajudar nas despesas de casa.

Não foi difícil fazer com que os mesmos deixassem eu morar "sozinha" aqui em Seul, eu sempre fui uma filha exemplar, e nunca dei trabalho para meus pais, porém, é claro que eles estavam sempre me monitorando pra ver se tudo estava correndo bem.
     
Eles de início insistiram bastante para que eu fosse também, porém cresci em Seul, e para ser bastante honesta, não me adaptaria em outro lugar com facilidade. Também não conseguiria ficar longe das minhas amigas malucas, assim como elas não conseguiriam ficar longe de mim.

Já estava atrasada para escola, eram exatamente 7:15 AM, para ser mais exata. Que maravilha, meu primeiro dia de aula e já estou atrasada, que merda mesmo, aish. Eu definitivamente me encaralhei e sair batendo a porta com força.

Era bem raro eu ficar puta por algo, geralmente costumo ser bastante calma, mas quando eu não consigo achar algo fico estressada com uma facilidade incrível.

Entro no quarto de Jennie e vou até seu closet, abro suas gavetas indo atrás alguma meia para mim.

– Nossa tá abusada, nem bate mais na porta antes de entrar. – Jennie diz com as mãos em sua cintura, fingindo está brava com a minha atitude.

– Aish, me empresta um par meias ? – Digo segurando uma das meias que eu encontrei em sua gaveta – A minha sumiu, e já estamos atrasadas para escola.

 – Okay ! – A mesma da de ombros  –  A Jisoo não botou sua meia para lavar ?  –  Perguntou com um olhar curioso, colocando a alça de sua mochila em um de seus ombros.

Se tem uma coisa que eu odeio é atrasos, sério, isso é definitivamente uma merda, principalmente quando se trata da escola. Normalmente, chegando cedo já chamamos atenção demais, e chegando atrasadas chamamos mais ainda, até parece que somos ET'S.

– Olha, eu não sei, eu só que estamos atrasadas no nosso primeiro dia de aula. –  Saio puxando a mesma as pressas pelo braço descendo as escadas.

Pego meus sapatos que estavam em um canto da sala calçando os mesmo. Jennie vai em direção da cozinha, logo em seguida, após terminar de calçar o meu tênis vou atrás.

– Alelúia, vocês estavam demorando muito. – Comenta Jisoo terminando de bater a vitamina de morango, pondo a mesma em uma garrafinha azul, me entregando.

 – Eu não estava achando minha meia, tive que pegar uma da Jennie. – Digo dando de ombros.

 –  Uma preta? – A mesma pergunta indo para trás do balcão.

– Essa mesmo. – Digo semicerrando os olhos. – Espera, como você sabe que a minha meia é preta? – Pergunto desconfiada.

– Bom, eu não sei se você sabe Rosé, mas quem lava as roupas aqui é a Jisoo. – Jennie comenta.

– Mentira! Quem lava as roupas é máquina, eu só me dou o trabalho de pegar as peças sujas e ponho pra lavar . – A mesma diz fazendo graça, fazendo Jennie rir.

– Você ainda não me respondeu Jisoo. – Digo tentando voltar ao assunto principal, na qual era a caralha da minha meia que havia sumido.

– Eu não sei você lembra, mas ontem a noite eu fui no seu quarto e..

 – Foi fazer oque no quarto da Rosé, hein Jisoo? – Jennie Interrompe Jisoo, olhando com uma cara super séria para a mesma.

– É isso que eu tô tentando falar – Jisoo olha calmamente para a mesma.

 – Hum.. – Diz Jennie. Opa, senti o ciúmes daqui.
A mesma pega um biscoito que estava em cima da geladeira, abre o mesmo e começa a comer.

 – Da pra deixar a Jisoo falar, ou tá difícil Jennie? –  Digo e a mesma se cala. – Continua de Jisoo. – Digo calmamente para a mesma.

 – Continuando..... – Jennie começa a prestar atenção cautelosamente  em tudo que Jisoo falava.– Eu fui no seu quarto ontem, depois que você chegou do seu trabalho, falei pra você que eu ia por sua meia pra lavar, e lhe disse também que se você quisesse meia era só pegar no closet, e você apenas respondeu " Uhum, agora vaza daqui, vai ", então respeitei o seu espaço e sai do quarto. Acho que tu tava muito cansada e não prestou atenção no que eu disse. –
Explicou tudo que aconteceu na noite anterior.

– Realmente eu estava bastante cansada , capotei ontem, perdi meu tempo atoa procurando a meia. – Digo bufando, fazendo ambas rirem.

[ ... ]

   

    

     

     

     

Theater and Student.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora