Grande dia

3.3K 249 123
                                    

~Sakura

Depois de deixar Kakashi inconsciente sem querer me dirijo até a cozinha e começo a preparar as pílulas de comida, já se passava das 22:00 - Sim dormimos a tarde inteira - depois de preparar as pílulas (o que demorou bastante) fiz um lanche pra mim e para Kakashi (alguns sanduíches), fui até o sofá, me sentei no chão de frente para Kakashi,  concentrei um pouco de chakra nas mãos e coloquei sob o estômago dele, que logo acordou.
- Sakura? - perguntou me olhando confuso
- Desculpe Kakashi - respondi fitando o chão - Fiz sem pensar - sussurrei.
- Tudo bem - respondeu apoiando a mão em cima do meu ombro.
- É que você me irritou sabe - falei encarando o mesmo - E acho que foi pelas coisas que estão acontecendo desde que cheguei. - falei corando
- Que coisas? - perguntou fazendo uma cara sonso
- Você sabe… -
- Não sei… -
- Isso que está acontecendo entre a gente - falei corando totalmente
- Entre a gente? - continuou com a mesma expressão.
- Sim, quer saber? esquece. - falei levantando e o chamando para a cozinha. Ele apenas acenou com a cabeça e vindo em minha direção.
  Comemos e fomos dormir pois já passava da 00:00, ajudei Kakashi a subir e perguntei se o mesmo queria tomar banho no meu quarto, ele aceitou mas dessa vez trouxe a toalha - droga - pensei comigo mesma. Entrei com ele no banheiro e  esperei ele tirar a roupa, ficando só de cueca e máscara - maldita máscara - o ajudei se sentar na banheira e então sai, fiquei sentada na minha cama por uns 10 minutos até que escuto um "Sakura" abafado vindo do banheiro, me dirijo até o mesmo e bato na porta.
- Kakashi, me chamou? - perguntei ainda do lado de fora do banheiro
- Sim, e desculpe incomodar… mas pode me ajudar? - perguntou. E eu logo entrei, meus olhos foram direto de encontro com os de Kakashi, e desta vez ele estava todo molhado e vestindo somente sua máscara. Fiquei perdida naquele seu lindo peitoral definido com algumas cicatrizes, que davam um ar mais sexy, percebi que ele me encarava com um olhar malicioso mas também envergonhado por estar tão exposto. De onde eu estava não dava pra ver seu "amiguinho" então antes de me aproximar joguei uma de minhas toalhas para ele cobrir.
- É melhor se cobrir - falei virando de costas para o mesmo
- Por que? - perguntou com um tom brincalhão - Vem. - disse e eu senti meu corpo inteiro tremer mas não recuei e fui em sua direção, graças a Deus ele já tinha se enrolado na toalha - valeu por molhar minha toalha Kakashi - coloquei minhas pernas ao redor da banheira - o que não deu muito certo - e peguei as mãos dele, fiquei lá tentando puxar jogando meu corpo para trás mas em um movimento brusco, escorreguei e cai em cima dele colocando minhas mãos em cima de seu peitoral, e minhas pernas em cima das suas.
- Ka-ka-shi - falei pausadamente
- Sakura? - chamou me encarando (eu devo estar parecendo um tomate de tão vermelha).
- Desculpe - disse me levantando e trazendo a toalha junto para cobrir meu rosto, vou em direção da porta e fico de frente para a mesma cobrindo meu rosto
- Sakura? a toalha... - Kakashi apenas sussurrou - Eu sabia que você queria me ver nu, mas era só pedir. - falou rindo. Pensei em socá-lo novamente mas acabei desistindo da ideia.
- Cala a boca - gritei e joguei a toalha na cara do mesmo, que estava rindo. Fui em sua direção, e agora simplesmente dei um puxão que quase o fez pular, acenei com a cabeça pra ele e sai. Sim eu podia ter dado o puxão no começo mas preferi me divertir um pouco rsrs.

                                        ~•~

Depois daquela confusão ontem a noite eu logo fui dormir, o dia hoje seria puxado e eu precisava descansar. Levantei, já eram 07:00 e fui em direção ao quarto de Kakashi, bati na posta do mesmo e entrei. Kakashi dormia tranquilamente, fui em sua direção e o chamei.
- Kakashi acorda - falei balançando-o
- Eu tô acordado Sakura - disse se virando para mim
- Então levanta - falei e sai do quarto, segui até a cozinha e comecei a preparar um café da manhã, já aproveitei e coloquei todas as minhas pílulas em um pote e o coloquei em minha bolsa. Olhei para as escadas e vi Kakashi descendo sentado, não pude deixar de rir da cena.
- Vai ficar aí rindo ou vai me ajudar? - perguntou brabo
- Depois que eu acabar de rir te ajudo - respondi no mesmo tom e cai na gargalhada, fui em direção do mesmo e o ajudei a descer o resto, fomos até a mesa e tomamos café.
  
                                      ~•~

Já estávamos todos prontos, Kakashi estava deitado na maca e eu estava sentada do seu lado vestindo meu precioso jaleco, minhas luvas e minha máscara, dei um anestésico para ele dormir e comecei. Comecei eram exatamente 09:00, e agora já se passava das 11:00 - pelo menos estou na metade - pensei comigo mesma. E naquela mesma posição eu continuei, por mais duas horas, a cada 30 minutos Tsunade me alcançava uma pílula pois meu Byakugou começava a desaparecer.

                                     ~•~

    Acabei eram 13:00 passada, saí da sala de cirurgia e fui direto para o banheiro do Hospital, Tsunade tinha preparado uma banheira com água e gelo para quando eu terminasse, pois estaria fervendo por dentro - e estou mesmo - não só por quase fritar minhas correntes de chakra mas também por ver Kakashi de cueca por 5 horas seguidas (minhas correntes de chakra estavam quentes pois eu tinha que esquentar pra cicatrizar o machucado). Entrei no banheiro, tirei todas minhas roupas e me joguei na banheira, fiquei lá até a água ficar na temperatura natural (o que não demorou muito). Saí de lá eram quase 14:00, então coloquei minha roupa e fui ver Kakashi, Quando cheguei na sala de cirurgia Kakashi estava acordado e então me aproximei e tentei conversar com ele.
- Como você está? - perguntei sentando no banco ao seu lado
- Não sinto minha perna - disse sem me olhar
- O que? - perguntei apavorada - Como assim? isso não devia acontecer… - falei fitando o chão. Kakashi de levantou e desceu da maca.
- Sakura… - me chamou - É brincadeira - falou rindo
- Kakashi você me paga - falei indo em direção do mesmo com a mão fechada - Shannaro - gritei mas antes mesmo de acertar um soco nele senti minha mão sendo segurada.
- Calma Sakura - disse Tsunade só agora se pronunciando.
- Tudo bem - falei me afastando e olhando feio para Kakashi, que retribuiu o olhar. Kakashi começou a andar pra lá e pra cá enquanto eu, Tsunade e Naruto o observavam.
- Tudo certo - disse parando de frente para nós
- Nenhuma dor? - perguntou Tsunade
- Não. - respondeu
- Vamos comemorar então dattebayo - disse Naruto.
- Então hoje a noite terá um jantar de casais - disse Tsunade risonha
- Casais? - Kakashi perguntou confuso
- Sim - respondeu Naruto muito animado - Eu, Hinata, Jiraya, Tsunade, você e Sakura… - falou. Corei totalmente ao saber que meu par será Kakashi.
- Onde vamos? - perguntou Kakashi sem nem ligar para a parte que EU serei seu "par".
- Terá um baile de máscaras para casais - disse Naruto
- Ok então - o prateado respondeu
- Estejam lá às 20:00 - disse Tsunade saindo e levando Naruto junto.
Eu e Kakashi saímos e fomos para casa, eu precisava urgentemente descansar mas não falaria isso para Kakashi, e agora que ele não precisa mais de mim posso descansar tranquila.

~Tsunade

Saímos do hospital e fomos em direção do prédio Hokage.
- Naruto? - o chamei
- Hã? - me olhou confuso
- Você acha que vai dar certo? - perguntei
- Acho que sim, Kakashi-Sensei não é tão bobo - disse pensativo
- Sakura também não, mas temo que não aconteça nada. - falei cabisbaixa - Isso seria ótimo para Sakura, construir uma nova família e deixar de lado o passado. -
- Seria ótimo, e Kakashi também sairia ganhando, antes de Sakura se mudar ele era muito solitário. - respondeu Naruto.
- Eu sei…. Os dois precisam disso. - respondi por fim.

Sob o mesmo teto - KakaSakuWhere stories live. Discover now