Agradecimentos

97.9K 3.8K 821
                                    

NÃO PULEM O CAPITULO POR FAVOOOOOOOOR !!!!!

Olá pessoinhas de meu kokoro !!

Turu bom com vocês?

Primeiro de tudo vocês devem estar se perguntando por que diabos os agradecimentos da fic esta no primeiro capitulo? É bem simples, aqui contem todas as informações que precisam para depois, para não ficarem de mimimi nos comentários, ok? Então peço que leiam com ateção.

Bom essa fanfic foi umas das primeiras que fiz e conclui, e pra mim essa história é meu xodó, pois, eu jamais imaginei que ganharia tantas visualizações e comentários que realmente me deixa feliz saber que vocês gostam do conteúdo que eu desenvolvi através da minha paixão pela leitura.

Realmente estou agradecida por tudo e também peço desculpa ao leitores pelos meus erros de digitação, sinceramente não foi de propósito, pois como foi minha primeira fic eu não sabia como escrever palavras certas corretamente e escrever com a tela do celular toda trincada também não facilitava absolutamente nada, então comecei a escrever pelo PC, que é bem mais fácil e eu consigo escrever melhor.

Mas ao mesmo tempo que estou feliz eu estou triste afinal alguns comentários me fizeram cogitar uma ideia de mudar o estilo de fala da personagem principal ou até retirar mesmo o livro pra revisão (Mas ele já está em revisão porem vou revisar ao poucos) e também eu esqueci de mencionar que no meio doa capítulos eu acabei me perdendo e confundi um certo assunto, mas acho que já arrumou o erro.

Ah personagem Soph é baseada no próprio Tae de um livro chamado (se não me engano) Ele é meu Taekook, sim mas só ela também.

E sobre ela falar em terceira pessoa 

Bom a personagem tem síndrome de infantilismo. O que seria isso?

São pessoas mais especificamente adultos que se vestem e se comportam como bebês de meses ou até mesmo de crianças de 3 a 4 anos, elas agem com forme a idade que seu sub consciente projeta, como posso explicar mais claramente.

 Infantilismo pode ser uma psicopatologia ou uma parafilia, consistindo no desejo ou excitação do indivíduo ao ser tratado como Criança ou Bebê, usando fraldas e outros acessórios infantis. Também pode ser conhecido como anacletismo ou autonepiofilia .

Não deve ser confundido com pedofilia, pois sua prática não envolve sexo com crianças, mas sim o desejo de ser uma. Em geral, os infantilistas têm prazer em sentir-se como bebês, usando para tal objetos deste universo, como fraldas, chupetas e mamadeiras, entre outros. Esta experiência consiste também em alguns casos em ser tratado como bebê ou criança, envolvendo a participação de outra pessoa, que faz o papel da figura adulta.

Isso ocorre em adultos e crianças. A maioria dos casos está relacionada a traumas de infância ou falta de afeto e atenção, quando da presença de um recém-nascido (chamado de regressão). 

É basicamente isso, então é normal que eu tenha colocado ela como uma "Criança", mas não especificamente uma, pois, ela faz coisas de adolescentes mas idade e fala como uma criança, acho que deu pra intender.

E  Eu sei que é Oppa e não Hyung, gente como eu já havia dito eu sou velha já como K poper e sei muito bem a diferença entre eles.

Hyung= adjetivo usado para um menino chamar outro menino que é mais velho que você 

Oppa= Mesma coisa só que é usado para meninas chamar meninos mais velhos que você 

Noona = Adjetivo usado para homens chamar mulheres mais velhas que ele 

Unie ( acho que é assim que escreve)= mesma coisa só que é pra meninas chamar outras meninas mais velhas que ela 

Dongsaeng= Adjetivo usado para chamar tanto menina quanto menino mais novo que você 

Tá Ok ?

e tem uma coisa também, só que esse é sobre chamar o Jin de Omma, outra coisa que eu também já sei que ele não gosta que o chame assim, eu sei, mas eu quis colocar pois ficaria mais fofinho só por isso.

Como eu disse estou feliz por vocês terem gostado da fanfic e obrigado de coração por ter me acompanhado até aqui.

E para aqueles que acabaram de chegar, sejam bem-vindos e espero que gostem.  

Beijos na bunda e até o próximo livro que saíra no mês de Março se Deus quiser.

Infantilismo { Concluída}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora