w

275 39 12
                                    

se tinha uma coisa que felix odiava era presenciar alguém fazendo bullying com outra pessoa. a sensação de ser um inútil por não saber o que fazer podia te deixar mal disposto por cerca de uma semana ou mais.

ele assistia o garoto do último ano sorrindo de uma forma irônica enquanto apertava o queixo de um outro que era do mesmo ano que felix, mas eles estranhamente não eram da mesma sala.

pelo que havia entendido, de forma resumida: o primeiro citado implicava com o outro por ele usar roupas largas demais para o corpo alto e magro que possuía, e isso fazia do estudante mais novo um tanto estranho no ponto de vista de quem causava o bullying.

em geral, era apenas isso. mas felix não quis deixar passar aquela cena, pois o incômodo que o garoto do seu ano parecia sentir era passado para si de uma forma bizarra. então, lá foi ele se intrometer onde não devia.

-- vamos, hyunjin. deixa eu ver o que tem atrás disso tudo, uhn?

felix escutou o mais velho dizer enquanto levava as mãos diretamente para o casaco que o outro usava, na tentativa de abrir os botões. o australiano não entendeu quando parou no meio dos dois, arregalando os olhos quando o garoto do último ano lhe olhou com uma confusão estampada em seu rosto.

-- deixa ele, cara.

é, foi um desastre o que disse. embora tenha parecido funcionar nos quinze primeiros segundos, antes de quase levar um soco na cara. quase, yongbok!

-- o que você pensa que está fazendo, caralho? não se meta na conversa dos outros.- praticamente cuspiu as palavras no rosto do ruivo, encarando-o como se procurasse a respostas transparecer em suas expressões faciais.

felix até poderia ter contra-atacado se não tivesse levado um susto com o garoto do seu ano socando com extremo ódio o peito do mais velho. nunca sentiu tamanho choque quanto naquele minuto, e tudo passou tão lentamente em sua cabeça.

sentiu apenas ele segurando sua mão depois da coisa toda e lhe puxando de uma forma apressada para fora da escola. pararam somente quando chegaram em uma loja onde vendia bolos.

-- me desculpa por ter te puxado, mas você levaria uma suspensão na hora se continuássemos lá.- se explicou, exibindo um sorriso de lado.- ah, me chamo hyunjin e obrigado pela ajuda.

-- acho que deveria agradecer já que você me previniu de levar uma bela surra. e, uhn, meu nome é felix.

esticou a mão para cumprimentar o garoto, mas ver como a palma estava roxa acabou lhe deixando preocupado.

-- você precisa cuidar disso.

hyunjin sorriu novamente, escondendo a mão machucada e deixando o silêncio tomar conta dos dois. mas felix era uma criança que adorava questionar as coisas.

-- por que ele estava enchendo o seu saco?- questionou, apoiando o rosto sobre seu antebraço para poder se sentir mais confortável.

-- ele sabe o por que de eu usar isto aqui, e quer fazer com que todos descubram.- disse, apontando para seu casaco e deixando seus lábios formarem um beicinho que deixou felix corado.

ele era extremamente fofo. não conseguia entender como aquela cara conseguia querer fazê-lo se sentir mal e muito menos em como aquele garoto fofinho havia acabado de dar um soco de deixar uma mão roxa. será se o peito do menino também ficou roxo daquele jeito?

-- entendi, eu acho. poderia te perguntar o motivo mas não quero ser mais um intrometido, então acho que já vou indo.- falou tudo rapidamente, fazendo hyunjin rir.

-- não precisa ir embora só por isso, sabe? podemos conversar enquanto esperamos o horário das aulas acabar para fingirmos que nunca saímos daquele lugar.- deu de ombros, fingindo não se importar se teria alguém ali com ele.

-- o que vamos conversar, então?

-- me conte sobre você.- hyunjin disse, cruzando os braços.- coisas básicas que todo mundo sabe, okay?

-- okay. estamos tentando ser amigos, certo?- perguntou, prosseguindo com o que o garoto havia lhe pedido para dizer depois que ele assentiu confirmando que estavam virando amigos naquele momento.- uhn, meu nome coreano é yongbok, e geralmente me chamam assim quando querem brincar com a minha cara. sou do penúltimo ano, entrei esse ano e eu odeio as minhas sardas.

hyunjin engoliu em seco quando escutou a última parte, sentindo-se devidamente estranho com aquilo.

é bizarro achar alguém que tem algo em comum contigo, e essa coisa ser:

odiar algo em seu próprio corpo.

[♡]

ok
não ficou como eu queria
mas é o começo
é isto

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 30, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

two costellations [hyunlix]Where stories live. Discover now