I

209 6 0
                                    

"Nós não queríamos..... atacar!", Disse o mafioso como se estivesse tirando ar de seus pulmões distorcidos. "Não tivemos escolha ...... porque o depósito de arsenais de que eu era responsável foi destruído... por aquele Deus da calamidade. Aquele que se levantou do inferno ... Arahabaki das chamas negras ...!

"Arahabaki, você diz?" O sorriso do jovem desapareceu.

***

       Aproveitando a oportunidade de distração de Chuuya, o mafioso consegue segurar sua arma, mas Chuuya chuta a bala de volta na garganta do mafioso. Chuuya então declara que ele matará todos os membros da máfia.

***

O homem estava perturbado.

        De qualquer forma, ele estava preocupado.

       Ele olhou para os documentos, fumou o cigarro, levantou-se da cadeira e se esticou, olhou para os números pendurados na parede, usou os dedos para massagear entre as sobrancelhas, sentou-se novamente, gemeu como uma vaca morrendo, olhou para os documentos. Novamente.

        Formas geométricas sem sentido apareceram e desapareceram diante de seus olhos.

"Nada ...... pode ser feito sobre isso ......"

       Cabelo preto descuidadamente penteado para trás e um casaco branco desgastado. Sandálias rasgadas nas bordas. Um estetoscópio pendurado em volta do pescoço. Contusões azuis sob seus olhos.

      Não importa  a aparência, esse homem era médico.

      E, além disso, esta era uma clínica desordenada nos arredores da cidade. Um estetoscópio, registros médicos, livros especializados na estante. Na parede em frente à mesa, havia um visualizador de filmes para examinar filmes de raios X.

       Certamente um médico, que estava de pé no que era certamente um consultório médico. No entanto, esse homem não era médico, e isso não era uma clínica. Este era um lugar mais distante de um hospital neste mundo.

"Já se passaram duas semanas desde a chegada do prazo para o fornecimento de armas de contrabando. Nesse ritmo, logo todos os meus subordinados serão reduzidos a lutar contra inimigos com facas de cozinha. E não só isso. Já houve três casos neste mês em que a polícia da cidade foi enviada. Parece que estou perdendo o controle sobre os membros da hierarquia. " O homem dissera isso enquanto olhava para o pacote de documentos.

      O nome do homem é Mori Ougai. Ele é o chefe que comanda a poderosa organização ilegal conhecida como Máfia do Porto - um novo líder acabou de ascender ao cargo de chefe há um ano.

"Cancelamentos de contratos no ramo de proteção. Intensificação de disputas com outras organizações. Encolhendo de território. Quão preocupante ... um ano depois de se tornar chefe, e há uma montanha de problemas. É terrível estar na posição de topo da organização ... Será que eu não sou qualificado para isso? O que você acha, Dazai-kun. Você estava me ouvindo?

"Eu não estava."

"Qual parte?"

      A pessoa que respondeu à pergunta de Mori Ougai era um menino sentado em um banquinho para uso dos pacientes. Uma cabeça de cabelo preto desgrenhado, bandagens brancas em volta da testa. Um jovem magro de estatura baixa, com um casaco preto muito grande para ele.

    Dazai Osamu - com quinze anos.

"Porque o que Mori-san diz é sempre chato!" Dazai disse enquanto mexia nas garrafas de remédio. "Você tem falando chatices desde cedo. Sem dinheiro, sem informação, sem confiança dos subordinados. Mesmo sabendo de tudo isso desde o começo. "

15 - Bungo Stray Dogs NovelWhere stories live. Discover now