The night we met...

166 16 11
                                    

- Hey Simon, Rosie não vai poder ficar no turno da noite hoje, você poderia substituir ela hoje?-  Tom grita do fundo da loja. Simon se encontrava  exausto, mas na primeira semana de trabalho não podia se dar o luxo de recusar.

- Huh, claro, se ela quiser nós podemos trocar. Não me importo de ficar a noite.- Falou descansando o rosto na palma de sua  mão.

- Você é o cara!- Tom exclamou com sua animação rotineira.- Te vejo amanhã então...

- Até, seu novo cabelo ficou ótimo em você!- Tom acenou rapidamente com o sorriso acolhedor de sempre e correu até seu carro, quase caindo pois a chuva somada com o vento forte dificultava bastante andar pelo chão liso do estacionamento.

Simon se  perguntava  qual seria a próxima cor do cabelo dele, nesse momento os cabelos arrumados em um afro impecável com cachos definidos porem não tão abertos estão em uma tonalidade de roxo escuro, o que combina muito com sua pele. 

Ele é realmente atraente...

Pensou Simon.

Estava tão perdido em seus pensamentos e devaneios que quase não notou a presença de duas clientes.

- Posso ajudar?- Falou baixo como de costume.

- Não precisa, obrigada.- A garota parecia apreensiva.- Onde ficam os testes?- Se aproximou do balcão e praticamente sussurrou.

- Testes?- Sussurrou de volta com as sobrancelhas arqueadas.- Oh... Qual você quer?

- O que tenha o resultado mais preciso, por favor.

Ele foi até a prateleira e pegou um dos testes de gravidez que  dizia ter 90% de precisão.

- Quantos anos você tem?- Tentou ser delicado ao perguntar isso, colocou o teste em uma pequena sacola para que a memina não saísse com o teste nas mãos.

- Acabei de fazer Vinte e um.- Mesmo tendo a pele bronzeada, ela se encontrava pálida nesse momento, parecia realmente assustada.

- Não precisa pagar pela água, se quiser pode usar o banheiro daqui, caso você...Não queira alarmar as pessoas.- A garota assentiu dando um pequeno sorriso e foi em direção ao banheiro.

#

Vinte minutos se passaram e nenhum sinal da garota.

- Você está bem aí?- Simon bateu de leve na porta do banheiro.

- Eu tô' bem, só um minuto.- A voz abafada pela porta causou um grande alivio no mesmo.                                           
Quando ela finalmente saiu do banheiro tinha uma expressão bem menos tensa do que antes, deixou o dinheiro em cima do balcão e acenou para Simon antes de sair.

A outra mulher apenas abasteceu o carro e saiu rapidamente mostrando não ter nenhuma relação com a outra.

O movimento a noite é bastante tranquilo, então só era preciso esperar as horas passarem e garantir que todas as portas estivessem fechadas e devidamente trancadas.

#

A chuva continuava forte enquanto o garoto se preparava para ir embora, ela não parou nem por um segundo.

O nome da cidade era irônico, Sunnydale até as seis da manhã o sol não nascia na pequena e isolada cidade, e tinha sempre uma aparência melancólica e sombria, não era atoa que existiam lendas sobre mortos vivos nessa cidade, ela se parecia com um cemitério não importava qual a época do ano.

Simon enolveu o seu corpo na fria jaqueta de couro e pegou um pacote de batatas fritas, se preparava para encerrar seu turno quando escutou uma batida fraca na porta de vidro como se alguém desse tapas na porta, quando se virou de costas e se deparou com um vulto embaçado.

My boyfriend is a ZombieWhere stories live. Discover now