Do meu jeito, não do seu

2.1K 193 68
                                    

E continua o embate Woods versus Griffin... hahahaha

***

( O vento – Jota Quest ♪ )

Lexa queria acreditar que as coisas fossem se ajeitar, ela não queria ter iniciar uma confusão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lexa queria acreditar que as coisas fossem se ajeitar, ela não queria ter iniciar uma confusão. E muito menos colocar sua pequena, no meio daquilo tudo.

– Ela tem um nome do meio? – Clarke perguntou tirando Lexa de seus pensamentos.

– Christine. – Lexa respondeu, pensando de deveria revelar que aquele também era seu nome, mas no ultimo momento desistiu.

 Quando Alexia lhe contou que tinha escolhidos os nomes, por um momento naquela época, Lexa teve esperanças de que irmã fosse assumir realmente suas responsabilidades. Mas poucos dias após o nascimento de Madi, Alexia voltou a sua vida de badalação, frequentando festas e voltar sempre embriagada para casa. Ela acabava deixando a menina com uma frequência tão grande com Lexa, que Madi começou a estranhar a própria mãe sempre que Alexia se aproximava dela, como se pressentisse sua completa inadequação para a maternidade. Lexa começou a se sentir desconfortável, com o pesado silencio de Clarke. A loira segurava Madi, com olhar fixo no rostinho da menina. Sem pensar Lexa disse a primeira coisa que lhe veio à cabeça.

 – Ela se parece muito com Finn, não acha?

 Clarke voltou a encarar Lexa, a expressão obscurecidas instantaneamente. Lexa pensou que ela concordaria com ela, mas Clarke simplesmente voltou a olhar a sobrinha em seus braços.

 – Meu irmão viu a filha alguma vez?

 – Não.

Na época que Alexia lhe contara que Finn se recusou a ver a filha, Lexa tinha ficado furiosa. A morena pensava que isso talvez explicasse o porquê sua irmã nunca se sentira ligada a filha. Durante toda sua gestação, Alexia sentia esperanças de que Finn fosse se apaixonar pela filhinha assim que visse a garotinha, e com isso lhe asseguraria um futuro seguro, ao torna-la sua esposa. Mas quando ele se recusou a fazer o teste de paternidade, Alexia entrou em uma depressão profunda e em seguida se entregara sem medir as consequências a uma vida de diversão e farra.

– Não. – Lexa repetiu amargamente. – Eu acho que ele tinha outras preocupações maiores. Como cuidar de seu casamento.

 Clarke não lhe deu uma resposta, mas Lexa pode ver como ela estava aborrecida. A morena a observou recolocar Madi no carrinho, o toque firme, mas o mesmo tempo gentil ao ajeitar a menina. Sob o olhar penetrante, Lexa achou difícil encara Clarke, sem pensar na maneira como a, estava enganando. Rapidamente lhe veio a mente a ideia de que estava brincando com algo perigoso. Ela sabia bem que havia leis severas para usurpação de identidade.  E Clarke Griffin não era idiota. E se a loira descobrisse que estava sendo enganada, Lexa estaria em graves apuros.

 – Srta. Woods. – A voz profunda de Clarke atraiu a atenção de Lexa novamente.

 – S-sim? – Lexa umedeceu os lábios, pressentindo as intenções da loira, todos os seus instintos estavam lhe avisando que ela não iria gostar do que estava por vir.

Broken Strings - Clexa (Sendo Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora