Toque na testa

214 10 5
                                    

Sarada levanta da cadeira e sai da cozinha indo em direção de Itachi. A Uchiha observava seus passos que iam até a porta e o via sair sem dizer nada.

Sarada: O que foi que eu fiz? - Preocupada.

Itachi tinha saído para treinar em um campo pouco distante. Como havia acabado de voltar, sentiu que deveria se exercitar já que estava enferrujado. Ele pulava alto de olhos fechados e virava de ponta a cabeça, tirava suas kunais da bolsa de ferramentas e lançava em alvos que haviam por lá. Logo, o Uchiha dava um mortal e parava agachado no chão, abria seus olhos com o Sharingan ativo e via que acertou todos os alvos existentes no local.
O rapaz suspirava e colocava uma das mãos na cintura.

Itachi: Acho que vou treinar meus jutsus... - Falou olhando para o céu.

Sarada, por não saber onde seu tio estava, resolveu procurar por ele. Porém, pensou que ele queria ficar sozinho e então para não ficar atoa, preferiu arrumar um pouco a casa, já que estava de folga e seu sensei Konohamaru não foi dar aulas para o time.
A noite escura se aproximava depois de horas, a pequena Uchiha termina o banho que havia tomado depois de arrumar a casa inteira. Ela usava uma camisa vermelha de manga média e um short branco, roupa padrão do clã Uchiha, que ela usa quando está em casa.
Saía do banheiro com os cabelos molhados e soltos, enquanto sua toalha estava em seus ombros, sendo usada para enxugá-los. Ouviu a porta da frente batendo, logo corria para atender e se deparava com Itachi todo acabado por treinar demais e gastar seu chakra. Ele caía sob seus ombros muito cansado, quase dormindo.

Sarada: Tio?! - Ela o segurava preocupada com seu estado.

Itachi: ...

Sarada o segura pelo braço e o envolve em seu pescoço, logo pegava sua cintura e o levava para o quarto dele. Ao chegar, a pequena Uchiha o deita na cama e tira suas sandálias, acomodando seu tio e confortando seu travesseiro.

Sarada: Onde você estava? - Perguntou-lhe.

Itachi: Não importa... - Ele diz com um tom de voz sério, enquanto suspira.

Sarada: Não importa?! - Ela lacrimeja - Você sabe o que eu passei por não ter ideia de onde estava?

Itachi arregalava os olhos por vê-la chorar. Então ela continuava.

Sarada: Eu nem ao menos comi, desde o café da manhã! - Soluçava entre lágrimas.

Seu tio levantava da cama aproximando sua mão direita do rosto de Sarada e tocava sua testa com o indicador e o dedo do meio.
A jovem parava de chorar, olhando para ele, corada por vê-lo fazer o sinal que seu pai fez quando ela era criança e o abraça, voltando a chorar em seus ombros.
Itachi retribuía seu abraço mudando sua feição séria para uma sorridente.

Itachi: Eu estava treinando no campo...

Sarada se alivia por ter sua pergunta respondida e se mantém abraçada com ele. O Uchiha corava e a aconchegava em seu corpo, deitando aos poucos, enquanto ela deitava junto sem perceber. Ambos estavam cansados, sem notar, acabam dormindo abraçados.

-------------------------------------------

Sakura, mãe de Sarada, chega do hospital em que trabalha e olha para a casa toda limpa e arrumada. Tira seu jaleco e pendura no cabide ao lado da porta. Sobe as escadas e anda até os quartos, no intuito de ver se a filha está dormindo, mas acaba encontrando a porta do quarto de Itachi aberta, presenciando os dois juntos.
A ex Haruno se surpreende e logo sorri, fechando a porta do quarto devagar sem fazer barulho.
Ela olha para a porta, já fechada.

Sakura: Boa noite para vocês. - Sorria com os olhos fechados e saía dali.

Amor proibidoWhere stories live. Discover now