O encontro

323 15 5
                                    

Sarada, filha de Sasuke e Sakura Uchiha. Seu nascimento ocorreu no esconderijo de Orochimaru, pela parteira e amiga Karin Uzumaki. Dessa maneira, não havia registros do nascimento da bebê já que a própria mãe da criança queria que seu marido acompanhasse sua gestação. Como todos sabiam, só haviam os três do clã Uchiha, mais ninguém era vivo.
Com o passar dos anos, Sarada cresceu, foi amada e educada por seus pais, se tornou uma criança linda e fofa como sua mãe e herdou as características físicas de seu pai. Logo, com seus 12 anos se tornou uma bela ninja, mais conhecida como "A prodígio". Ao longo de sua vida escolar, desejou se tornar Hokage, como inspiração: Naruto Uzumaki ou Nanadaime, como ela o chama.
Tornou-se uma gennin e logo após, chūnin, orgulhando sua família e amigos: Boruto e Mitsuki, lutando ao lado deles e de seu professor Konohamaru. Ao passar dos anos, Sarada cresceu e virou uma grande mulher, com seus 17 anos já tinha conquistado quase tudo que sempre sonhou. Apesar de não ter se tornado Hokage ainda, já tinha reconhecimento por todos que conhecia e amava.
Depois de um tempo, seu pai a chamou para dizer que tem algo importante para mostrar-lhe na floresta. Como ela não conhecia ninguém da sua família, além de seus pais, Sasuke resolveu fazer essa surpresa.
Ao entardecer, Sarada caminha com seu pai até a floresta. Animada, a pequena Uchiha olhava para os lados tentando descobrir qual surpresa seria. Chegando no local, Sasuke se aproxima do meio da floresta e grita por alguém que foi e agora é importante para ele.

Sasuke: Irmão!

Sarada arregala os olhos, surpresa ao ouvir seu pai gritar tal palavra. Saiu das sombras das árvores um homem alto usando um manto cor de vinho. Uma de suas mãos estaria dentro do manto, na aparência de descanso. Seus cabelos e olhos eram negros, direcionados para a garota enquanto esboçava um pequeno sorriso nos lábios por vê-la.

Sasuke: Sarada, esse é...

A garota corre em direção do homem e o abraça fortemente com lágrimas nos olhos e diz "Tio", soluçando, enquanto ele retribuía seu abraço e fechava os olhos, aumentando seu sorriso.

Itachi: Sarada, como você cresceu... Está linda.

Sasuke sorria e fechava os olhos, colocando sua única mão na cintura, deixando apenas um lado de sua capa cobrindo seu corpo.

Sarada: Você também, tio... - Ela dizia ainda chorando por conhecer quem mais desejava.

Os três ficaram conversando, Itachi contou algumas coisas de seu passado para sua sobrinha conhecer quem ele realmente foi. Felizmente, ela entendeu perfeitamente que tudo o que ele fez foi por amor e agradeceu por ter protegido seu pai.

Amor proibidoWhere stories live. Discover now