Alvo na mira

1K 101 20
                                    

Ao sair do quarto do hotel, Bucky e Natália já tinham um carro na garagem a espera deles. Um Cadillac Eldorado Brougham da cor preta. Ela estava com um vestido vermelho e poucas joias, ele com um terno preto simples. Natália não parava de olhar para a mão de Bucky. Ele havia colocado no seu braço de metal uma espécie de luva que imitava a textura e a aparência de uma mão de verdade. Entraram no carro. Bucky foi como o motorista.

Durante metade do percurso até o restaurante, o carro estava um completo silêncio. Um silêncio que para os dois não era constrangedor. Era como se eles conversassem com a mente e com o silêncio. No mínimo estranho, mas, eles não estavam desconfortáveis com aquilo. Natália que começou a falar sobre a missão:

N: Tente conversar descontraído comigo quando estivermos . - falou Natália olhando para a movimentação na rua.

S: pensei que eu fosse o seu professor. - retrucou Bucky em tom irônico, mas sem nenhum sorriso na face.

N: não de disfarce. - respondeu Natalia desviando o olhar diretamente para ele - Se você agir como tava agindo comigo no aeroporto de Moscou, ninguém vai acreditar que a gente é um casal.

Bucky apenas fez um sinal de positivo com a cabeça enquanto deixava de olhar para ela e voltava sua atenção para a rua. Natália havia tentado naquele momento criar o mínimo de intimidade com Bucky, para que posteriormente a missão não fosse afetada. Ele não dava nenhuma brecha para uma possível troca de experiências ou conhecimento mútuo sobre a história de ambos. Isso não era necessário. Mas Natália queria que houvesse o mínimo disso pra facilitar a missão:

S: Você sabe sobre tudo da missão? O seu relatório é igual ao meu?

N: entrar no restaurante, ocupar uma mesa a uma distância segura deles, depois colocar o gravador em algum dos alvos e o localizador com exclusividade em Howard Stark. Depois saímos e esperamos eles se retirarem do restaurante pra podermos localizar onde o tal do Howard vai.

Em alguns minutos depois, eles chegaram ao local. O restaurante se localizava na Lexington Avenue. Estacionaram o carro do outro lado da rua. Ao começarem a andar, Natália segurou no braço de Bucky. Ele não estranhou aquilo, sabia que seria necessário. Ela mudou completamente a face dela, ficou sorrindo, mas ele ficou com a mesma cara sem expressão de sempre.

 Ela mudou completamente a face dela, ficou sorrindo, mas ele ficou com a mesma cara sem expressão de sempre

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

N: A primeira regra num disfarce é agir de forma oposta à sua personalidade oficial. - pontuou Natália enquanto andavam.

S: acho que eu faço isso o dia todo. - respondeu Bucky, fazendo Natália olhar para ele levemente preocupada e tirando o sorriso que havia colocado.

Remember Me.Where stories live. Discover now