💘 CAPÍTULO 1💘

96 19 11
                                    

Estou trabalhando nessa companhia aérea á 3 anos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estou trabalhando nessa companhia aérea á 3 anos. Gosto de trabalhar aqui e todos me respeitam.

Não foi fácil chegar aqui,batalhei muito,estudei tudo que eu pude e realizei todos os cursos que aparecia.

Ser aeromoça é um sonho que eu tinha desde pequena,achava super chique as roupas que as moças usavam. Todas as vezes que meus pais me levaram em viagens de avião,ficava reparando como elas vestiam,os gestos,as formas de tratar os passageiros.

Ficar nas nuvens me fascinava,nunca tive medo de viajar de avião,gostava de sempre ficar na janela apenas para admirar as nuvens.

Tive uma infância ótima,não pensem que eu brincava de bonecas,pois irei dizer que bonecas não eram um brinquedo que eu me interessava.

Gostava mesmo de avião,tinha uma coleção inteira de vários modelos e tamanhos,não deixava ninguém colocar a mão ,morria de ciúmes do meu brinquedo favorito.

Talvez seja aí que começou meu interesse pela profissão. Não é o tipo de trabalho que meus pais queriam para mim. No máximo queriam que eu fosse médica ou advogada.

Sinceramente,nunca fui atraída e sonho é sonho e isso é inquestionável.

Está nas nuvens também,tem suas partes ruins,mas procuro não deixar me abalar e isso me motiva ainda mais a trabalhar.

Infelizmente,não são todos os dias que consigo,como hoje por exemplo, uma passageira estava acredito eu,em um dia ruim ou de mau humor mesmo.

Fui explicar a ela que não poderia usar celular durante o vôo e expliquei as normas de segurança,me deu uma má resposta dizendo que eu deveria cuidar da minha vida.

Logo eu que estava fazendo o meu trabalho. Solto um daqueles suspiros,contando até 10 na minha mente.

Levanto meu olhar e encontro com minha companheira de trabalho Lourdes Maria sorridente na minha frente,mas ao ver minha cara,seu rosto cai de imediato.

_ Aquela senhora foi grossa com você né? - pergunta baixo com uma certa preocupação e curiosidade em sua voz.

_ Sim. - disse com a cabeça baixa.

_  Não liga para essa senhora Louise. No mínimo o marido dela dormiu de calça jeans.  - olhou para a minha  minha me fazendo ri.

_ Pode deixar. E esse sorriso? Viu algum passarinho verde? - resolvi mudar de assunto.

_ O mesmo de sempre. - resmunga.

_ Passageiros gatos?- pergunto mesmo sabendo a resposta.

Abro um sorriso ao ver sua cara de safada. Lourdes Maria é linda, uma morena de quase 1.70 de altura,ela é maior que eu e acho um absurdo,ela tem os olhos verdes e um corpo de dar inveja a qualquer mulher.

Ela é o tipo de colega de trabalho,que te faz rir o tempo todo,gosto muito dela apesar de me fazer raiva às vezes. Vive querendo arrumar um homem para mim. Eu não estou procurando ninguém e até hoje não conheci ninguém que me despertasse algo especial.

Já tive outros relacionamentos, na qual me deixou atormentada e é um dos motivos de não querer ninguém. Meu ex namorado além de me trair com minha prima e nem gosto de lembrar disso,roubou meu dinheiro que eu juntei para fazer uma viagem em Londres.

Afonso Gusmão,só de pensar no nome desse traidor,safado e ladrão,meu estômago embrulha.

_ Estou doida com aquele gatinho de blusa vermelha que está sentado nas primeiras poltronas,que pão de homem!- diz suspirando e revirando os olhos se abanando com as mãos.

_ Não  devia ficar te incentivando e estamos trabalhando esqueceu?- lhe falo sem saber o que falar para ajudá-la.

De todas as aeromoças,eu sou a única que não dá bola para passageiro. Não é me gabando,mas em lugar de trabalho,não se deve arrumar confusão. Vai que alguém veja e reclama do meu trabalho? Deus me livre! Preciso pagar as parcelas do meu apartamento.

_ Não esqueci senhorita. Mas ele não tem cara de que vai reclamar de mim não é? - Diz ela fazendo beiço e olhando para o rapaz.

_ Olha sinceramente,não seria viável você ir lá conversar com o rapaz, mas se quer ir,quem sou eu para te impedir- digo cruzando os braços com o ar de que não avisei.

E não é que a Lourdes Maria foi conversar com o rapaz?

_ Olha o que eu acabei de receber - diz ela mostrando um papel.

_O que é isso sua maluca?- pergunto totalmente curiosa e olhando para o pequeno papel em suas mãos.

_ O telefone do bofe. Não foi tão difícil,ele disse que já estava de olho em mim. O nome dele é Sebastian. - suspira com os olhos brilhando como se tivesse comprando algo especial.

A beleza para mim não serve de nada e se a pessoa for um cafajeste sem escrúpulos?

De homem assim eu quero distância.

_ Depois desse presentinho, vou comer meu lanche. - sai sorrindo em direção a sua bolsa.

Dou um sorriso e volto ao trabalho.

Na decolagem do avião,sento colocando o cinto de segurança após de dar as mesmas orientações aos passageiros,sinto bem no fundo do meu ser,como se fosse acontecer algo que não sei o que dizer.

Só espero que não seja nada ruim,sofri muito na minha vida e não necessito de mais um sofrimento para mim.

Tudo que eu queria nessa vida,era ter uma família,um marido que me amasse como mereço. Ter dois filhos para poder amar e cuidar. Ser muito feliz e respeitada pelo homem que eu amo.

O avião pausa,suspiro trêmula com o pensamento ruim que eu tive.

Tiro os cintos que me prendia . Esse meu medo de sofrer de amar novamente,me atormenta a cada dia.

Às vezes não vou negar,mas esse medo impede de voltar a amar alguém novamente.

_ Tenham uma excelente tarde e obrigada pela preferência em viajar com a aeroméxico.- finjo um sorriso tentando disfarçar minha angústia.

Mal sabia que ao descer do avião,minha vida iria mudar para sempre.

Mal sabia que ao descer do avião,minha vida iria mudar para sempre

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
💘Para Sempre Paris 💘Onde as histórias ganham vida. Descobre agora