Capítulo 14

339 33 0
                                    

- Izumi querida - a garota de assusta com a atitude da ex sogra. Mas, ficou feliz, pela mudança finalmente ter a alcançado.- Já está na hora de ir. Eu te levo até sua casa.

- Obrigada Mikoto.- Izumi deixa o filho nos braços da nova babá, desta vez uma senhora de idade. Mikoto estampava um sorriso muito convidativo durante toda a viagem, ao subir as escadas e até o momento de entrar no apartamento. Quando a porta foi fechada, o sorrio sumiu, a boa educação sumiu.

- Você achou mesmo - a voz de Mikoto está carregada de ódio. Trancando a porta atrás de si, e deixando calmamente sua bolsa sobre a mesa.- Que aquela afronta passageira despercebida por MIM? - Mikoto da um tapa no rosto da jovem.

- Que isso?!- Izumi põe a mão na área machucada. Ela acaba esbarrando e quebrando o abajur que estava atrás dela.

- Não diga nada, não quero ouvir o som irritante da sua voz.- Mikoto a joga no chão sobre os cacos de vidro que perfuraram a perna de Izumi. Mikoto continua desferindo vários tapas sobre a jovem.- Primeiro, você rouba meu filho. Agora quer roubar o meu neto.- Izumi tenta se afastar, mas é puxada por Mikoto, que começa e desferir socos no rosto, no braço e na costela de Izumi.- Eu não vou deixar que faça isso, não mesmo.- Mikoto para de bater em Izumi e se ergue ofegante, sobre a jovem repleta de hematomas.- Ainda bem que meu filho morreu, porque eu não iria aguentar vê-lo com uma mulherzinha do seu calibre.- Mikoto sai de cima de Izumi, seguindo em direção a sua bolsa e em seguida a porta.- Espero nunca mais vê-la perto do meu neto novamente, ou melhor, meu filho.

O som da porta ser fechada, faz com que Izumi se encolha no chão, chorando muito. Aquela foi a gota d'água para ela, queria acabar com todo o seu sofrimento, não podia aguentar mais. Ainda chorando, Izumi se levanta e sai.


...........°°°............


Sasuke chega feliz em casa e com um grande sorriso no rosto para comprová-la. Mas, quando seus olhos pousaram na visita que estava na sala, o sorriso sumiu. Karin havia voltado de viajem. Como pode? Sakura? E se elas tivessem se visto? Meu Deus, o que vou fazer?

- Sasuke, meu amor.- A ruiva vem sorridente em sua direção com os braços abertos.- Que saudades.- Ela o abraça, enquanto Sasuke ainda perplexo fecha lentamente os braços para fingir um abraço recíproco.

- Onde está a minha mãe?- Sasuke pergunta a noiva, a distanciando de seu corpo.

- Não sei.- Karin mostra uma expressão de preocupação.- Sasuke, precisamos conversar.- Sasuke se surpreende, nunca antes vira Karin tão preocupada.

- Sobre o que? - Sasuke não pode conter sua curiosidade.

- Não aqui - ela olha para os lados.- Vamos para outro lugar.- Sasuke ainda procurava por Sakura, ele pensava que talvez ela poderia estar na cozinha ou algo do tipo.- Então, podemos ir?

- Am...- Sasuke volta seu olhar para ela.- Ah, claro vamos sim.- Então, os dois sairam dali e foram para o apartamento de Sasuke. O caminho todo eles não trocaram uma palavra. Karin parecia preocupada e Sasuke estava extremamente aflito, ele queria notícias de Sakura o quanto antes, ele precisava se explicar, mesmo sabendo que deveria ter feito isso antes.

Os dois entraram no apartamento, enquanto Sasuke trancava a porta, Karin se dirigiu até a varanda do lugar. Ficou de pé próxima a sacada, apreciando a doce e fresca brisa da noite. Sasuke chega logo e a jovem suspira, se preparando para começar a falar.

- Então, o que você tem de tão importante para me dizer? - Sasuke se apoia no parapeito da janela.

- Não vai ser fácil, mas - ela solta outro longo suspiro.- Sasuke - ele a olha.- Eu estou grávida.- Karin abre um enorme sorriso nervoso.

- Como?!- Sasuke tenta manter a calma, só que estava meio difícil conseguir.- Quando isso aconteceu? Este bebê é meu?- Devido a surpresa, ele não percebeu o quão absurda era a sua pergunta. Como poderia ser pai de uma criança que nem nasceu ainda, sendo que a última vez que vou Karin foi a um ano.

- Calma, calma.- Ela ergue as mãos sinalizando para que ele parasse de falar.- Não o filho não é seu, por mais que eu quisesse que fosse no início.

- Como assim início? - Sasuke parecia uma metralhadora de perguntas.

- Eu já disse para se acalmar, agora sente-se que vou te explicar toda a história.- Sasuke se senta e Karin faz o mesmo.- Como é de se presumir, nos dois não fomos fiéis um ao outro enquanto estavamos separados, não é mesmo?- Sasuke se sente envergonhado, e o sentimento parecia ser mútuo entre os dois.- De qualquer forma, eu não o culpo e muito menos vou pedir explicações.- Sasuke se alivia.- A questão é que, eu conheci um rapaz. Não contei a ele sobre meu noivado e tudo mais - aquela história soava familiar para Sasuke.- Acabou que eu engravidei. Quando descobri, fiquei apavorada. Tive medo de que ele me abandonasse e que quando eu contasse para você, você me abandonasse também. Mas, para minha alegria ele não o fez, e sim me apoiou e disse que criaríamos o bebê juntos. Quando ele tocou no assunto de casamento, tive que contar a verdade. A princípio ele não gostou nem um pouco, disse que precisava de um tempo para pensar e sumiu por algum tempo. E foi o período mais difícil para mim, não sabia o que fazer. Mas, ele me ligou e disse que me perdoaria pela minha omissão, mas com a condição de que eu terminasse o noivado.- Ela toma fôlego.- E foi isso que vim fazer aqui, terminar o noivado com você Sasuke.- Ela espera aflita por uma resposta. Sasuke estava analisando cada detalhe daquela história, aliviado de certa forma.- Então, o que me diz?

- Bom, isso é muita informação.- Ele pisca os olhos várias vezes, para ver se organiza seus pensamentos.- Antes de mais nada, meus parabéns pelo bebê e espero que seja muito feliz ao lado deste rapaz que você mencionou. Qual é o nome dele mesmo?

- Suigetsu.- Ela diz com um belo sorriso.- Obrigada, e espero que você também seja feliz. Que bom que conseguimos nos entender, pensei em muitas coisas, mas nenhuma delas acabava com desejos de felicidade.

- Pois é.- Sasuke da um breve sorriso, que foi percebido por Karin.

- O que está te incomodando? Estou vendo isso desde que saímos da sua casa.- Sasuke olha para ela.

- Eu fiz uma grande burrada - ele se levanta.- Ontem eu me casei, e hoje você aparece aqui. Não contei a ela que estava noivo, não contei nada. Prometi que iríamos ficar juntos para sempre, e agora ela sumiu.- Sasuke começava a chorar descontroladamente, seus dedos invadiram seus cabelos os bagunçando, deixando seu estado ainda pior. Karin ficou sem reação, e a única coisa que podia fazer era tentar acalmá-lo.

- Sasuke, Sasuke.- Ela o chamava, mas ele continuava a girar para lá e para cá, desesperado e murmurando algumas palavras que ela não conseguia entender.- Sasuke!- Ela grita e ele para.- Pronto, agora fique calmo que tudo vai ficar bem. Vamos para dentro, esta começando a ficar frio.

Os dois entraram e Sasuke contou toda a história para Karin. Ela ouviu tudo pacientemente, e prometeu a ele que o ajudaria a se entender com a esposa. Que quando ele precisasse da ajuda dela, só chamar.

Te Amar é a Minha MaldiçãoKde žijí příběhy. Začni objevovat