01 - NACROB AQUA

5.1K 426 100
                                    

ACADEMY OF THE NIGHT

- Mãe... mãe...

- Fi... lho... - Respondia a mãe com sua voz fraca.

O filho que chamava a mãe, entrou no quarto da mesma e se deparou com sua mãe vomitando sangue. Suas vestes brancas agora eram um tom de vermelho, o qual sinalizava que uma vida se esvaía gota após gota.

O garoto desesperado chorava segurando a mãe em seus braços, que agora estavam cobertos de sangue. A mãe buscou suas últimas forças, para dizer algo ao filho.

- Adri... an, tenha cuidado filho. As... coisas que viram... - Ela deu uma pausa e tossia ainda mais. - As... que viram... Não se preocupe... Minha força estará com você... Meu herdeiro... - Dizia a mãe que junto com a palavra herdeiro, uma lágrima escorreu e com ela um último suspiro de vida.

O filho não conseguia fazer outra coisa a não ser chorar e, pedir que a mãe não o deixasse. Porém, ele não podia fazer nada...

01:52 DA MADRUGADA

- Ta certo, amanhã eu lhe entrego as requisições do pedido de cotação. - Disse um homen que entrava na porta da casa, falando com alguém no telefone.

O homem caminhou até seu quarto, e chegando perto da porta escutou um choro baixinho, porém evidente. Ao entrar no quarto, a cena vista o deixou em choque.

- Adrian... O que... - As palavras lhe faltaram e o homem, apenas avançou para perto de sua esposa e a abraçou e junto com seu filho, chorou a morte da mulher que era tudo na vida deles. Elissys Winston.

...

DIA DO ENTERRO

O ar de perda, comum nos cemitérios, envolvia todos que estavam reunidos ao redor da cova que continha o caixão, com Elissys dentro.

Familiares que a muito tempo não se eram vistos, estavam lá. Não era uma cerimônia grande, apenas poucos estavam alí. Alguns tios, tias, primos e a mãe da falecida que segurava com muito apreço, um envelope de papel craft.

Um homen alto e de vestimenta preta, tomou a frente da cerimônia segurando na mão um papel. E então começou a falar.

- Bem. Estamos triste por perder essa vida. Palavras não trazem de volta o que se foi. Mas palavras libertam. Quero deixar aqui a oportunidade se algum parente querer dizer algo, fique a vontade. - Disse o homen se afastando de perto da lápide.

Adrian, filho da falecida, caminhou até perto da lápide e com enorme pesar, começou a falar.

- Minha mãe... Bem... Minha mãe é e pra sempre será minha luz, aquela que me guia quando eu penso estar perdido na escuridão... Minutos antes dela partir... Ela me disse que eu não me preocupasse, pois a força dela estaria comigo. Eu sei mãe, eu sei que está. - Disse Adrian, que logo após jogou um pequeno lírio no caixão e com ele, suas lágrimas.

...

A cerimônia logo acabou e ao sair do cemitério, vários fotógrafos esperavam em frente a sua casa. A notícia de que a esposa do primeiro Ministro do Reino Unido, havia falecido. Foi prato cheio para os jornais e tablóides britânicos, que desde o dia do anúncio da morte, rodeavam a casa do ministro feito urubus atrás de carniça.

ACADEMIA DA NOITE  Where stories live. Discover now