Estávamos no meio da bosque, ali era o lugar mais segura pra se estar - pelo menos naquela situação era, a policia não ia achar a gente ali. Sentamos em circulo, os meninos dichavava a erva, eu segurava o vinho, a minha boca chegava a salivar de tanta vontade.
Eu estava me sentindo tão bem, eles eram meus amigos, e por mais que insistissem para mim provar, daquela vez foi diferente. Eu quis ir, fui com minhas pernas, ninguém me obrigou ou insistiu. Eu me sentia dona de mim, fazia minha própria vontade.
O cigarro tava bolado, eu tava ansiosa, nervosa. Sabia que corria o risco de ficar dependente daquilo para sempre, minha vida poderia ser transformada, mas traguei. Em êxtase, traguei. Não sei explicar o que senti exatamente foi uma viagem ao meu subconsciente. Eu não sei se viajei legal como meus amigos sabe? ai diário, eu acho que tenho problemas sinceramente. Ou não sei deve ter sido por que foi a primeira vez, não sei. Preciso dormir agora. tchau.
Da sua Kate.
♣♣♣
Katherine, tinha 18 anos, quando descobriu as coisas que o mundo proporciona. Ela era diferente, não se encaixa em padrões. Seu corpo por mais que a maioria não achesse era lindo, - apesar de ser magra. Seus cabelos eram molas negras com grande volume, tinha lábios carnudos, olhos claros. Ela era linda cara.
Ela namorava, o príncipe encantado era lindo. Cabelos claros, olhos claros - com cílios de fazer inveja a qualquer mulher -, ela se perdia completamente no sorriso dele.
Parecia que aquela fase da vida dela era um sonho - pena que logo viria o pesadelo.
Ela tava na faculdade, recebeu uma mensagem dele.
.... Celular vibra....
- jujuba?
- euuu
- tá onde?
- aula
- vem aqui em kza nn tô bem :(
- claro nenê, nstante chego aí.
.....
Ela entrou na casa dele e não o achou, seu rosto mudou. Ela sabia dos sérios problemas dele é isso a deixou preocupada. A casa tava vazia e bem bagunçada - ele tinha ensinado ela como entrar em casa sem precisar chamar.
Em passos leves, mas seguros, ela caminhou até o quarto dele e entrou, no pc tocava uma música bem romântica, mas a cama tava bagunçada, ela ouve um barulho na porta, e em um reflexo, vê ele sair por trás da porta com uma rosa vermelha na mão e um sorriso todo bobo no rosto.
- garoto, você deixou preocupada... - ele cala ela com um beijo doce. Como ela amava aquele garoto, o seu corpo gritava declarando isso.
O sol se põe. A lua estava cheia naquela noite, e o céu bem estrelado.
Mas logo o sol não demora a nascer. Acordam abraçados na sala. Ela sabia que sua mãe iria pirar, mas ela não ligava.
Ele era diferente de todos os garotos que já havia conhecido sabe? Eles se acariciava, mas são interrompidos.
Soa um barulho seco, o cheiro de pólvora exala pelo ar, então a passos sobre o telhado da casa. Se inicia um tiroteio, ele deita sobre ela na tentativa de protegê-la, o desespero e inevitável.
- fica calma, amor vai dá tudo certo, confia em mim... - ele susurrava.
O barulho para, ele suspira aliviado. Ainda por cima dela, em susurros ela pergunta.
- o que houve?
- acho que foi briga, de traficantes contra a polícia.- ele respondeu indagado.
- nossa, toma cuidado com isso não quero e não posso te perder.
ESTÁS LEYENDO
A noiva, A História de Kate.
RomanceQuando ta tudo dando bem ela vai ao fundo do poço, mas volta em glória.
