New friend.

46 6 3
                                    

POV Gerard

Há muito tempo,nós,anjos,somos encaminhados para cuidar das pessoas aqui da terra. Somos infiltrados em profissões como:policiais,médicos,etc. Tudo e todo nosso trabalho é voltado para o bem estar da humanidade,é o nosso dever.

Acho intrigante demônios que se achem bonzinhos,"eu nunca machucaria alguém",e essas falácias. Todos sabemos que eles possuem o poder da desordem nas mãos,negar isso é simplesmente ser estúpido. Nunca conseguiram um trabalho digno na sociedade,e nem nunca conseguirão.

Perdido em meio meus pensamentos,não prestei atenção onde andava,acabei esbarrando em um adolescente de baixa estatura.

-Merda! Você não vê por onde anda?-Diz ele,sua altura faz o parecer mais engraçado quando xinga.

-Me desculpe.-Assinto com a cabeça,e retorno ao meu rumo. O baixinho me encara a cada passo que eu dou,como se estivesse ainda irritado com a pequena situação.

-Demônios realmente nunca se deram bem com anjos...-Diz andando em volta de mim,cheirando meu pescoço logo em seguida.-Doce.Então,você é realmente um deles.-Fala enquanto se afasta. 

- Olha,eu estava apenas fazendo meu caminho para casa,eu esbarrei em ti por mero descuido meu,estava perdido em minha mente. Não precisa fazer tanto descaso,eu só-

Ele me empurra em um beco escuro,começo a suar frio.

-Cê acha que eu tô de  brincadeira né.-Ele fica na ponta dos pés,tentando alcançar meus olhos para me ameaçar.-Escuta aqui,nós sabemos que eu posso facilmente arrancar uma por uma dessas penas de sua asa branca "perfeita",não é assim que eles dizem? Como será nunca poder voar novamente?

Olho-o cínico,o chuto na canela,fazendo cair gemendo de dor. Arrumo minha gola do sobretudo.

-Você vai pagar!-O pequeno diz no chão,se contorcendo em agonia.

POV Frank

Eu deveria ter seguido o conselho de John,e ter ido para casa,agora tenho que lidar com essa dor do caralho que esse maldito anjo me deu. Esses merdas não servem pra nada,e são defendidos por todos.

Tento me levantar,a dor aguda na minha canela lateja,porém,tenho que fazer o possível para prosseguir até minha casa,não é seguro ficar na rua uma hora dessas,com "eles" por aí. Os inspetores devem estar sedentos para pegar algum da minha espécie.

Chegando em casa,trato de colocar um gelo na minha canela,que já se encontra roxa,com um hematoma enorme.

Ao invés de o xingar mais mentalmente,deduzo que é melhor dormir,afinal,amanhã é dia de trabalho de qualquer jeito.

POV Gerard

Consegui um emprego. Obviamente,não é o que eu queria,mas acho que uma loja de conveniência dá pro gasto,por enquanto. Não tenho o dinheiro suficiente para fazer um curso de auxiliar em farmácias,ou o que seja,terei que me virar com o que tenho. Claro,não é o que eu esperava,mas,deve dar para acumular uma grana.

-Bom dia!- Sorrio para o dono da loja,a fim de causar uma boa primeira impressão. 

-Você tá bem feliz pra alguém que acordou 7:30 pra trabalhar. Bom,de qualquer maneira,meu nome é John. Terás um colega de trabalho,sempre chega atrasado,então,não espere muito por ele. Ficarás responsável pela parte da limpeza,dos fundos onde guardamos as caixas,e aqui na frente (loja). Não tínhamos uniformes até um tempo atrás,porém,tratamos de providenciar,aqui está.-Entrega-me o avental. Logo,o coloco por cima da minha blusa branca,e dou um laço atrás.

-Pode começar aqui pela frente. As vassouras estão atrás da porta.

-Tudo bem,obrigado.

-E aí,Jonh.

Between heaven & hellWhere stories live. Discover now