Perfectly Wrong • Toni Kroos ⚽

302 15 18
                                    

"You're perfectly wrong for me
All the stars in the sky could see
Why you're perfectly wrong for me" - Shawn Mendes

A temperatura exposta no enorme termômetro no centro da cidade de Greifswald não ultrapassava a marca de cinco graus celsius e a sensação térmica para os moradores e turistas da região era negativa, porém apesar das condições climáticas desfavoráveis e
do vento que soprava forte, Toni Kroos junto de seus dois filhos e seu irmão mais novo não reclamaram ao descer do carro alugado desde a saída do aeroporto de Berlim, era a primeira vez que o jogador retornava a casa dos pais para as festas de fim de ano desde o nascimento dos filhos.

A entrada da casa esbanjava os mais belos e iluminados decorativos de Natal, por alguns segundos o alemão teve a mente invadida por lembranças de sua infância quando ele e o Felix ajudavam sua mãe a decorar toda a casa e aguardavam ansiosos a chegada do Papai Noel. De mão dada a Leon e com Amelie dormindo em seu colo, Toni percorreu o caminho de pedras que levava até a porta principal, na qual Birgit já aguardava a chegada dos filhos e netos com um grande sorriso nos lábios.

- Finalmente vocês chegaram - a mulher disse saudosa puxando-os para um abraço coletivo - Eu estava começando a ficar preocupada e achando que vocês não conseguiriam chegar para a ceia.

- Adianto que dessa vez a culpa não foi minha, mãe - Felix disse divertido fazendo Kroos rolar os olhos para a indireta captada - É bom finalmente estar em casa.

- Tivemos um pequeno contratempo na saída do aeroporto que acabou atrasando o resto da viagem - Toni explicou ao passar a pequena Amelie para o colo da avó antes de erguer o filho mais velho para ocupar o lugar na menina em seus braços - Não vai dar oi para sua oma¹, Leon?

- Hallo, oma - o garoto disse baixo recebendo da mais velha um beijo estalado na bochecha, fazendo os adultos rirem quando o mesmo limpou a região pedindo para voltar ao chão - Papai, eu já posso entrar? Preciso ir no banheiro meu xixi está quase saindo...

- É claro que pode - o jogador assentiu rindo de forma carinhosa para o filho que imediatamente ganhou passagem na porta e correu escada acima em direção ao banheiro - Mãe, você pode entrar e ficar com a Amelie enquanto ajudo Felix a tirar as coisas do carro?

- E isso é lá pergunta que se faça, meu filho? - as palavras de Birgit soou óbvia arrancando de Toni um sorriso de agradecimento - Não demorem aí fora porque temos convidados especiais essa noite.

- Mãe, por favor, me diga que não convidou outra filha de uma amiga sua para me apresentar - encarou-a com reprovação lembrando dos últimos episódios em que a mulher tentou arranjar novos encontros para ele - É noite de Natal deveria ser só nossa família.

- Não se preocupe, Toni - ela tranquilizou-o, mas manteve um sorriso esperto nos lábios, o que não foi tão reconfortante para o jogador - Eles são praticamente da família e tenho certeza que você vai adorar reencontrá-los.

- Com licença, o bonito vai continuar conversando com a mamãe e deixar todo o trabalho para mim? - Felix interrompeu os dois ao colocar a segunda leva de malas na varanda - Vamos Toni, deixa para reclamar das pretendentes da mamãe depois que o porta-malas estiver vazio.

Encerrando o assunto, pelo menos por hora, Toni agradeceu mentalmente ao seguir o irmão em direção ao carro optando por retirar primeiro as bagagens das crianças. O jogador não culpava a mãe por querer que ele embarcasse novamente em um relacionamento, em breve completaria dois anos que os papéis do divórcio haviam sido assinados e oficializados, desde então tocava sua vida sozinho dedicando seu tempo ao gramado, e principalmente aos seus filhos, porém vez ou outra sentia o peso que era ter um espaço vazio em sua cama.

Readersحيث تعيش القصص. اكتشف الآن