Fim de semana. [1/3]

4.2K 181 18
                                    

Hoje tive um dia de folga, na realidade, não é muito folga, é só eu não ter que ir para o escritório e editar as fotos em casa mesmo, mas amo o que faço, então não me importo de trabalhar. Arrumei a casa e pensei que terminar a série que eu estava assistindo, mas eu só assistia com o Sérgio, então deixei para vermos juntos. Mal o vi ontem e só irei ver-lo no final do dia, então estou tirando o dia para cuidar de mim.

Desde que Sérgio me mandou mensagem, me perguntei o por que daquilo, ele está de férias, mas pensei que iria querer passar mais tempo com os filhos, e não pensar em mim.

Decidi arrumar minha mochila, já que ele falou que seria só um final de semana. Coloquei coisas essenciais e roupas leves e um biquíni como ele pediu, olhei no relógio e vi que ainda era 16:25 e ele só apareceria às 17:30 aqui, então tirei esse meio tempo pra deitar e descansar, sem perceber, acabei dormindo.

Acordei no susto com a campainha sendo desesperadamente tocada. Provavelmente ele deve está lá fora a tempos pensando que talvez morri ou sumi por não ter atendido.

— Oi, amor. — Ele me observou da cabeça aos pés. Cabelo e roupas amassadas e riu.

— Agora entendi por que não atendeu. — Ele disse me dando um selinho e entrando em seguida.

— Não tinha o que fazer, acabei tirando um cochilo quando terminei as coisas aqui. Desculpa por fazê-lo esperar.

— Tudo bem princesa, vamos indo? Se não chegaremos tarde lá.

— É muito longe daqui?

— Sim... — Ele parou para olhar o relógio no celular. — É... Chegaremos tarde de qualquer jeito, dorminhoca. Amanhã vamos aproveitar melhor o lugar.

— E para onde iremos? — Sussurrei tentando fazer com que ele fale algo a mais pois estava morta de curiosidade. Em seguida beijei seu pescoço.

— Golpe baixo, princesa. — Falou fechando os olhos e virando a cabeça para o outro lado. — Mas não irei falar, você vai ver um pouco quando chegar, acredito que irá amar.

— Então vamos logo.

Sair de perto e fui ajeitar meu cabelo e pegar minha mochila no quarto, em seguida sai e tranquei a casa e fomos para o carro, rumo a não sei onde.

[...]

Depois de umas três horas e meia de viagem de carro, chegamos ao local tão esperado. Era um chalé na serra, muito lindo por sinal, não dava para ver muita coisa na serra pois já era 22:40 e estávamos cansados demais, principalmente Ramos, que vinha dirigindo o caminho todo.

— Que lindo, Sérgio. Este chalé é seu? — Falei colocando minhas coisas no campo e observando o local.

— Era do pai, ele não pode mais cuidar como queria e então passou pra mim. Não costumo trazer pessoas para cá, na verdade ninguém veio aqui além de meus pais e eu.

— Então sou a primeira de seus amigos a vir aqui?

— Você sabe que não é uma amiga pra mim, Bella.

— Eu sei. Mas como não nos rotulamos, as vezes penso que somos amigos, além de você ainda ser casado. — Falei abaixando a cabeça, pois Sérgio sabia que me incomodava não saber o que realmente sou para ele. Ele ia falar algo mas desistiu, e também não insisti, então ignorei e entrei em um dos quartos do chalé. Ele me seguiu. — De quem é esse quarto?

— É meu. — Ele falou meio sério. — Normalmente fico aqui, o quarto que era dos meus pais está totalmente vazio.

— Ah sim. Bom, estou meio cansada, acho que vou me trocar e dormir.

— Tudo bem princesa.

Fiz o que precisava fazer, me troquei e em seguida fui para me deitei quando Sérgio entrava com um copo de água e só de samba canção. Ele se deitou ao meu lado e encostei minha cabeça no seu peito enquanto ele mexia no meu cabelo.

Te quiero mucho, mí vida. — Ele sussurrou. Em seguida adormeci.

Photographer || Sergio Ramos [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora