Ciúmes.

6.1K 278 107
                                    

Acordei na minha cama, porém sem o Sérgio

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Acordei na minha cama, porém sem o Sérgio. Não vi quando ele saiu, nem sei se ele dormiu realmente aqui, mas pelo que dá pra perceber, me levou até a cama para que eu dormisse bem. Vi o papel dobrado em meu criado mudo escrito "Ramos", quando abri, havia uma algo escrito

"Gracias por la noche, nena. Sos una princesa.
Te quiero."

Não pude como não sorri ao ler essa mensagem, principalmente o "Te quiero". Sinto medo do que estou sentindo por ele, sinto medo de estar realmente sentindo algo. Sérgio é um cara casado, apesar de suas constantes brigas com Pilar, e ainda é pai. Sou apenas uma criança de 22 anos aprendendo a sobreviver no mundo enquanto o cara no qual estou me apaixonando está mais do que estabilizado de vida.

Me levantei e fui fazer minhas necessidades e meu café da manhã. Não costumo demorar muito, além de que tenho folga hoje então costumo fazer tudo na hora pra aproveitar o dia.

Assim que sai do quarto vi um moletom jogado no sofá e o mesmo levemente bagunçado com um lençol encima. É ele dormiu aqui, e ainda esqueceu o moletom. Mandei mensagem o avisando que tinha esquecido a roupa aqui mas o segundo visto nem chegava então decidi ir a sua casa mesmo.

[...]

Nunca iria me acostumar com o tamanho da mansão Ramos, mesmo por nunca ter pisado nela, só visto de frente quando busquei Liam, filho de Marcelo, aqui pela primeira e última vez.

Toquei a campainha duas vezes e logo uma mulher alta e verdes apareceu em minha frente abrindo a porta.

— Bom dia, quem és?

— Bom dia, meu nome é Isabela, é... – Travei. Realmente não sei que desculpa dá a ela. Se disser que Sérgio dormiu em minha casa, serei motivo de briga mas se mentir provavelmente ele mentiu também e eu irei contar outra história. Logo em seguida Sérgio apareceu gritando no andar de cima.

Já estou sentindo sua falta na cama, cariño. Qué haces? — Disse ele descendo as escadas e logo aparecendo no meu campo de visão. — I...Isabela?

— Você a conhece, mí amor?

É... sim! Ela é melhor amiga de Marcelo. A conheci ontem. — Mentiu. É, doeu.

— Bom... Marcelo pediu pra te entregar seu moletom, pois você esqueceu ontem, ele está muito ocupado e não pode trazer então vir fazer esse fazer.

— Obrigada, Isabela. Tenha um bom dia. – Disse Pilar, curta e grossa. Enquanto ela fechava a porta, Sérgio a agarrava pela cintura e deu pra ver que ela se soltou dele.

Me senti mal ao sair dali e ver aquela cena toda. A primeira frase do Sérgio, ela a chamava de meu amor, ele mentindo sobre mim. Talvez realmente eu esteja apaixonada, e por isso, este ciúmes. Obviamente, sai dali correndo até meu carro, repudiando cada sentimento dentro de mim sobre Sérgio Ramos.

XX

Oi gente!! espero que estejam gostando da história até aqui, mas preciso saber se realmente estão gostando ou não, se querem que eu mude algo e etc. preciso do feedback de vocês sobre a história pois é importante para eu poder continuar!!

Photographer || Sergio Ramos [✓]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon