----Então,quem vai começar?.----pergunta Mike esperando que alguém tome coragem para começar a contar tal lenda.
----Eu começo!.----Susan fala em um tom de voz um pouco alto,ela era a unica que sabia muito sobre a lenda.-----Ouvir relatos de pessoas que,como nós,estavam sentados ao lado de um fogueira vendo as chamas dançarem até soltarem faiscas,quando uma das meninas do grupo ver algo se mechendo nos abustos ea outra fala 'deve ser apenas o vento ou um animal',só que esses foram um dos seus erros mas graves,e também seu ultimo.
Ao escutar ás palavras de Susan,meu corpo arrepia por completo,e um longo e gelado vento acaricia nossa pele,isso me causou calafrios.
-----Então um dos meninos do grupo se levanta e fala que ia pegar um pouco mas de leinha para a fogueira...-----continua Susan.-----depois de algums minutos,seus amigos começaram a se preocupar sem saber aonde seu amigo estava,então dois meninos se levantam e falam que iriam procurar seu amigo,eles olharam em todos os lugares proximos áo acampamento,quando um deles decidiu ir um pouco mais fundo na floresta para procura-lo,e eles foram,quando chegaram,virão o que não queriam,eles tinha encontrado seu amigo,porém,morto,ele tinha um sorriso esculpido em seu rosto,já palido,mas o que lhe chamaram atenção foram á mensagem escrita com sangue na pedra, 'Go to Sreep',assinado; Jeff The Killer.
Silêncio,era isso que reinava sobre nós,todos estavam com os olhos fixos na fogueira que dançava no meio de nós.
----Qual é gente!.----fala Michael,destruindo por completo o clima.----é apenas uma lenda,nada de Jeff Killer ou sejá lá quem for existe!,é tudo mentira.-----todos començam a concorda com Michael,mas eu não poderia concorda.
-----Mas pode ser verdade...----susurro,mas foi alto o suficiente para fazer todos ouvirem e me fitarem com os olhos.-----quero dizer...nunca se sabe o que realmente aconteceu aqui á algums anos atrás.
Todos param pra pensar por um momento,mas nem todos realmente se conveseram.
-----Quer saber,eu estou indo dormir,boa noite galera!.----Susan e o resto do grupo entram nas suas proprias baracas e apenas ficam eu e Mike,ele estava perdido nos proprios pensamentos,seus olhos azuis não me enganavam.
-----Você não vai entrar?.-----pergunto.Ele da de ombros e continua a pensar,e eu sabia justamente o que ele estava pensando.
-----Rose,você acha que essas lendas foram verdades?.----Ele me pergunta,e vejo que seus olhos brilhavam contra as chamas da fogueira.
-----Tudo pode ser possivel,eu não duvido sobre a existência dele,afinal,lendas são lendas.-----Eu sempre tive um espirito de detedive,por isso que eu gosto dessas coisas mas,eu adimito que não quero entrar no caminho de Jeff.
(....)
S
indo a suave e calma brisa que tocava meu rosto,eu acabei dormindo fora da cabana e nem se quer pecebir,Mike tinha entrado na sua cabana e eu disse que iria ficar um pouco mas ao lado da fogueira noite passada.
-----Olha,a bela adormecida acordou!.-----Sarah fala ao sair da cabana.-----Mike foi um verdadeiro covarde por ter deixado você ai.
------E por quê diabos vocês me deixaram aqui?.-----Olho para Sarah e Brian,que já estava de pé na minha frente.
------O Mike entrou e acabou dormindo,ele pensava que a senhorita ia entrar depois e não dormi ai.
Eu me levanto e com toda minha força chuto a fogueira que agora era cinzas,eu ando até minha cabana e me arumo,já estava na hora de ir continuar a procura de um chalé que alugamos para pasar as ferias.
------Gente,vocês viram o Michael?.------Susan fala ao se juntar à gente.
-------Ontem ele falou que não estava se sentindo bem e saio pra caminha um pouco.-----Fala Brian,ele estava dividindo a cabana com o Michael.
------Deve ter cido a bebida que não vez muito bem à ele e provavelmente foi embora sem avisar.
------Ou talvez não...-----susurro,mas todos como sempre escutam e olham pra mim com cara de duvida,eu fico realmente sem saber o que falar,eu não poderia dizer que Jeff poderia ter rapitado Michael,realmente é uma indiotice!,mas Michael nunca foi de sair no meio da noite e não voltar em menos de cinco minutos.------Eh...talvez ele foi pro chalé para chegar antes de nós,vocês sabem que ele gosta de se amostra por ter um carro.-----minto.
------Eu concordo.
(....)
Nós já estavamos a caminho do chalé no carro de Mike,todos estavam conversando alegrimente,mas alguma coisa estava me incomodando naquela manhã,eu,em tentativa de espantar esse incomodo,pego meus fones de ouvido e escuto qualquer coisa que me distraisse,mas só um nome pairava na minha mente; Jeff.
YOU ARE READING
A FLORESTA DE JEFF
HorrorNas ferias de verão,eu e meus amigos formos acampar em uma floresta,varias pessoas falam que a propria morte mora lá,esperando pacientemente pela sua proxima vitima,ele te rapita,te tortura,e por ultimo,sua voz rouca e mortifera susurra em seu ouvid...
