Mix da Semana #1

634 79 16
                                    

As novidades da sociedade serrana em primeira mão!

Com a chegada do Ano Novo, as comemorações parecem ter apenas começado na residência da família Mendes Sales. Na última sexta-feira a matriarca Jandra Sales (56) convidou a família e amigos mais íntimos para iniciar os festejos do seu aniversário, que acontece no dia 30. Cerca de cinquenta pessoas estiveram no triplex de luxo, incluindo a nossa DJ favorita Mila Diniz (19), que lançou seu segundo trabalho recentemente e terminou a noite aos beijos com Bernardo Sales (21), o caçula da família. Fontes afirmam que a matriarca não aprova o affair. Se um relacionamento começa em meio a atritos com futura sogra, há problemas à vista! Mila vai precisar de muito mais do que um novo hit empoderado desta vez.

Ainda sobre festas, anteontem os recém-noivos Juliana Rios (25) e Pedro Lins (26) definiram a data do casamento. Os pombinhos já haviam revelado que pretendiam adiar o tão esperado dia em respeito a celebração do matrimônio de Lara Rios (25), irmã gêmea de Juliana, com o artista plástico francês Pierre Dupont (48). Ao que parece, as gêmeas chegaram a um acordo e subirão juntas ao altar em 14 de setembro. Economia é tudo! Mas esperamos que sirvam champanhe e bem-casados em dobro na festa.

Também temos novidades sobre o casamento da empresária e herdeira do império das joias Francisca Amorim (21) e Alberto Moura (25). Desta vez, o destaque fica por conta do vestido da noiva. Os vestidos, já que Francisca decidiu por três cerimônias. Disputada pelos maiores estilistas europeus, ela disse sim para o excêntrico Emiliano Amor. Fontes revelaram que o estilista espanhol prometeu produzir quatro vestidos especialmente para a noiva, sendo um deles bordado à mão com um véu de sete metros. Mais definitivamente significa mais! É ostentação que você quer @?

Longe das badalações, está Filipa Jardine (32), recentemente de volta às terras brasileiras após um longa estadia em Medellín, na Colômbia, onde passou o último ano desenvolvendo projetos sociais. A filha mais velha do chef Otávio Jardine (59) e Suzanne Jardine (64) foi vista por diversas vezes no Café Paris, localizado no Centro. Alguns funcionários confirmaram que os pedidos de late machiatto foram frequentes na última semana e muito bem acompanhados. Seria o bonitão de olhos castanhos e sorriso fácil um souvenir da viagem?

Quem também tem mantido mistério é o casal empreendedor Duca Karelis (35) e Flávia (24). Após oito meses de reformas, o antigo casarão do Largo 15 de julho está pronto para abrigar o Mnemósine, o novo restaurante de comida mediterrânea da cidade. Sob influência dos ancestrais gregos e espanhóis, o casal proprietário promete que este será o local perfeito para quem aprecia requinte e gastronomia sensorial. Especula-se que um chef croata foi convidado para assumir a cozinha, mas ainda não foi confirmado. Parece que a estrela Michelin do chef Jardine tem brilhado pouco no lado sul da Serra. Ou seriam mágoas de um passado recente?

Até o fechamento desta edição não conseguimos informações sobre a data prevista para a inauguração do Mnemósine.

Por Natália Fonseca

##############################

Não esquece de votar e de me contar quais são suas expectativas para essa história!

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Furo de Reportagem [Em Andamento]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora