01

12.1K 684 1.4K
                                    

[NÃO ESQUEÇAM DE FAVORITAR E COMENTAR, TENHAM UMA BOA LEITURA.]

"Maggie Evans, cala a porra da boca." Murmurei baixo para que apenas ela me escutasse.

"Mas você precisa saber como..." Ela foi interrompida pela Sra. Torres.

"Srta. Evans?" Ela perguntou e no segundo seguinte Maggie se levantou parando ao lado de sua cadeira.

"Sim, professora?"

"A senhorita poderia explicar aos seus colegas o que é a teoria da tábula rasa?" Ela perguntou tirando seus óculos e os colocando sobre a mesa ao lado de sua xícara.

"Er... a teoria da tábula rasa foi..." Tossiu algumas vezes. "Foi..."

"Sente-se, por favor." A Sra. Torres disse se encostando na mesa. "Senhorita Hendrix, por favor." Ela diz fazendo um gesto com a mão para que eu levantasse.

"Bem..." Me levantei e respirei fundo. "A Teoria da Tábula Rasa foi elaborada por Locke, ela basicamente dizia que a mente humana nasce totalmente em branco, e que todo o conhecimento que podemos ter é provindo da experiência." Me sento ao terminar de falar.

"Muito obrigada, Senhorita Hendrix." Assim que ela termina de falar, o sinal anunciando o final das aulas do dia toca. "Espero ver todos vocês na próxima semana, falaremos mais um pouco sobre John Locke. Tenham um bom final de semana." Ela diz, pega sua bolsa junto com alguns matérias e sai da sala antes da maioria dos alunos.

"Parabéns, Maggie. Mais uma bola fora com a professora." Digo enquanto guardo meu caderno e estojo na bolsa.

"Aaah, eu sei." Ela murmurou manhosa. "Voltando ao assunto de antes..." Levantei minha mão na direção dela para que ela ficasse calada.

"O que acha de você guardar as suas coisas e a gente continuar a conversa no nosso quarto?" Peguei a minha bolsa e levantei da cadeira esperando que Maggie fizesse o mesmo.

Depois de alguns segundos de relutância, ela fez o que eu pedi e saímos juntas da sala.

No caminho até o nosso dormitório, cumprimentamos algumas pessoas com um rápido aceno ou apenas um breve sorriso.

"Vai à festa do Ray hoje?" Pergunto colocando a minha bolsa sobre o pequeno sofá.

"Claro que eu vou, desde quando eu falto uma festa?" Perguntou arqueando uma das sobrancelhas.

"Ué, do jeito que você está com o Tyler, achei que iram sair sozinhos hoje." Digo indo até a cozinha, pegando um copo e o enchendo até a metade com o resto do suco de laranja que havia na geladeira.

"Não, ele também vai à festa. Decidimos sair amanhã." Ela se sentou em um dos banquinhos que haviam no balcão. "E você e o Ray?" Perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas.

"O que tem eu e o Ray?" Arqueei uma de minhas sobrancelhas assim como ela.

"Vão começar a namorar ou não?"

"Endoidou?" Bebi um gole do meu suco. "Nós não temos nada sério."

"Mesmo? Achei que vocês estavam tentando ter algo."

"Bem, como você sabe saímos algumas vezes, mas não acho que vá rolar nada mais do que isso. Ray é mais para ter um relacionamento apenas nas festas." Digo me apoiando no balcão de frente para ela.

"Nem seu parceiro para sexo ele vai ser? Pensei que você tinha gostado. Ele é ruim na cama?" Ela perguntou arregalando os olhos.

"O que? Não, definitivamente não. Mas eu não quero ter nada a mais com ele. Se alguma hora eu quiser transar com ele é só eu mandar uma mensagem que eu tenho certeza que no segundo seguinte ele vai estar aqui." Soltei uma gargalhada, bebi um gole do suco. "Só espero que ele não venha de gracinha para cima de mim na festa."

Disaster | Harry StylesWhere stories live. Discover now