26-SOMBRA

4.5K 275 60
                                    

Mas um capítulo dramático com o nosso casual mais complicado acho quddessa vez Milena exagerou nas tudo tem sua explicação.

Depois da visão de Alice  a casa ficou agitada,com os lobos e os vampiros.

“Quando eles vem?”

“Porque eles decidiram isso agora depois de tantos anos?”

“Atrás de quem eles vem… Dá nessie,da bella,Alice ou do Edward?”

Coitada da minha irmã  eram tantas perguntas.

- Eu não sei! -Ali gritou. -Vocês sabem muito bem que isso não funciona assim!

-Alice pelo menos você sabe nos dizer quando? -ed perguntou.

- Nãol...mas eu vi algo que me fez arrepiar,. - Ela olhou para ed e ele arregalou os olhos e logo depois os dois olharam para mim.

-O quê?

-Aro estava com a mão esticada na sua direção! -ed falou e eu comecei a rir -devido ao meu nervosismo.

-Eu não conheço esse tal de Aro e nem esses Volturis!

O medo me dominava o meu corpo,eu era tomada por inúmeros calafrios que mesmo sem saber quem era “eles” ou o que eles queriam comigo algo nas expressões das pessoas que ali estava,principalmente da Alice e do Edward,me dava medo. Corri para perto do meu pai.

-Tudo bem Não é a primeira vez que o caminho da nossa família cruza com dos Volturis e no final sempre acaba tudo bem!

-É só eu ou tem mais alguém tendo a sensação de um déjà vu? - emmett  perguntou.

-Eu que pensei que nunca mais ia ver aqueles demônios!

Quando Rose disse aquilo meu coração se apertou me infringindo uma dor e me obrigando a me encolher mais ao lado do meu pai, acho que jazz sentiu a minha dor porque ele se manifestou  me acalmando.

-Carlisle tem razão não precisa se preocupar já lidamos tantas vezes com eles que Aro e sua turma  não nos põe mais medo…

-Isso mesmo Mia o tio tá certo somos muitos todos aqui te ama e ai daqueles Italianos metidos se encostarem um dedo em você!

-Essa é a minha garota.  Você fica muito sexy quando fala assim amor! - Jake falou para nessie e Edward grunhiu logo em seguida -de reprovação- arrancando gargalhadas de todos e fazendo que esquecessemos dos Volturis.

Os dias se passaram e o clima na minha casa continuava tenso,Alice não teve mais nenhuma visão com os Volturis já eu estava completamente diferente, as transformações finalmente havia parado mas algo me dizia que muito pior ainda está por vir. À noite eu tinha pesadelos terríveis e a sensação que antes era ruim a cada dia ficava pior ao ponto de eu começar afastar as pessoas.

Uma tarde estava no meu quarto desenhando um dos meus pesadelos quando Seth entrou.

-Oi linda. Eu trouxe um presente para você! -Seth entrou no meu quarto com um ursinho de pelúcia nas mãos e eu que estava sentada na escrivania desenhando olhei para ele com o mínimo de interesse depois me virei para o meu desenho,sem dizer nada, diante do meu silêncio Seth continuou. - O que está fazendo? Eu soube que você teve outro pesadelo não quer me contar?

-Seth Me faz um favor?

-Sim linda!

-Vai embora e leve esse bichinho idiota  contigo e nunca mais volte... Eu sei que tem essa coisa do impritinig  entre a gente mas eu peço que você se controle. - não tive coragem de me virar e olhar para ele.

A filha de CarlisleOn viuen les histories. Descobreix ara