16-Escola.humanos e Seth

7K 427 19
                                    

Anteriormente em a filha de Carlisle...

-Porque você tem que estragar o clima?

Nós dois ficamos discutindo o assunto até chegarmos num consenso comum,advinha quem ganhou?Ele lógico.Então começamos um pingue pongue ,eu perguntava e ele ŕespondia e vice versa,perguntas do tipo das coisa que eu gostava de fazer,das cidades onde eu morei,da minha mãe-que eu chorei de saudades e ele me consolou com outro abraço- enfim contamos a nossa vida um pro outro(claro que Carlisle não me contou tudo e nem eu a ele). Começamos a nos entender como verdadeiros pai e filha que somos. Conversamos até a minha barriga começar a roncar de fome.

Agora
Domingo a noite...

A conversa que eu tive com o meu pai nos deixou bastante íntimos. Eu não mas me sentia uma estranha perto ďele e acredito que a coisa também era recíproca,também fiz as pazes com ed (mesmo a gente nem sequer ter brigado) só uma coisa não deu certo:o lance com a escola.Só de pensar me dava arrepios.

"Fica tranquila tenho certeza que você vai gostar!" -nessie me consolava

Você não entende não é das pessoas que eu tenho medo e sim de mim. O quê eu faço se eu perder o controle? Jass não estará lá para me controlar! -falei com misto ansiedade,nervosismo  e preocupação

- Acho melhor você ficar calma agora! -Esme disse segurando alguns vasos.

-Firam eu fiz de novo. Desculpe Esme. Viu pai eu não tô pronta pra enfrentar um bando de humanos...e se eles me acharem estranha e começarem a mexer comigo...

- Mia você é uma híbrida de vampiro quer mais estranho que isso? -franzi a sobrancelha na direção de jake.

-Jake pare não deixe mia mas nervosa que ela está, -nessie sussurrou para jake o repreendendo  e completou. - eu não quero ir te buscar do outro lado do mundo!

-Aquilo foi um acidente..quem manda ele me perturbar quando eu tô treinando!

Carlisle segurou os meus ombros me fazendo olhar para ele e disse.

-Filha olha para mim eu sei que você ta preocupada ,nervosa e até com um pouco de medo acho que isso é normal...nessie também ficou assim... -ele olhou pra ela e eu fiz o mesmo.

-O vó tá certo entrei em pânico!

-Todos nós também ficamos com medo quando tivemos que ir a escola a primeira vez...me arrisco a dizer que até os lobos! -Jass falou.

-Essa é uma reação natural dos  humanos quando eles são pequenos mas no seu caso...

-Rose você sabe o que estamos querendo fazer aqui né? -Ali criticou a irmã.

-Filha, -Carlisle me puxou novamente para olhar pra ele. -...tirando aquele incidente com jake na semana passada você tá indo Muito bem,seu controle tá cada vez melhor, eu confio em você,você só tem quinze anos ainda tem muito tempo pela frente!

-Obrigada pai. Obrigada gente.  Acho que eu tô um pouquinho melhor,eu tô surtando a toa...quer dizer...eu sou um pouco surtada! -brinquei e todo mundo começou a rir. Senti jass relaxar,seu poder se afastando de mim.

Ainda estávamos rindo brincando e conversando agora mas relaxados. Eu estava sentada no sofá aconchegada nos braços do meu pai (Esme mesmo já tendo manifestado algumas vezes,só pra mim,o seu ciúmes entenďia que eu e ele precisávamos desses carinhos)  foi quando a porta abriu.

-Seth! -levantei correndo e fui abraça lo.

-O quê eu perdi?

-Nada só mas um surto da Milena quase mandando toda a casa pro espaço porque estava com medo de ir pra escola!

- Eu não estou mas...e jake não exagera...só foi uns vasos de flores e mesmo assim Esme salvou a tempo! -falei abraçada a Seth.

- Ok já chega hora de ir dormir  amanhã você vai ĺevantar cedo! -Carlisle levantou do sofá e olhou para o Seth.  Eu senti a tensão no corpo dele quando meu pai se levantou e olhou pra ele

Eu não entendi nada.

-Sério? Você tá brincando não é ele acabou de chegar...

-Mas ele já tá indo,não é Seth!

Eu podia vê que na sala todos estavam segurando o riso menos eu Carlisle e Seth.

-É melhor a gente ir. Tchau amor te vejo pela manhã...

-Onde você vai?

-Noite de ronda. - jake disse se despeďindo da nessie. -Pega leve doutor ela é só uma adolescente! - Jake disse ao passar por Carlisle.- vamos Seth!

-É melhor eu ir com ele não quero causar outra briga entre pai e filha ,te vejo amanhã!  -balancei a cabeça fechando a porta depois que os dois se foram e virei para ele cruzando os braços.

-Jasper eu sei que você não pode evitar mas eu estou mais do que calma agora!

Ele sabia que era mentira mas quem disse que eu estava falando com ele.

...eu vou pro meu quarto tenho que levantar cedo amanhã.Boa noite! -passei pelo meu pai e meus irmãos em silêncio e subi correndo.

-Deixa vô agora eu falo com ela!

Carlisle

Finalmente eu e Milena conseguimos nos entender mas não seria por muito tempo e tudo por causa do Seth e eu nem sei se ela entendia o que estava acontecendo...nem eu sei o que tá acontecendo. Eu nunca passei por situação semelhante.

- Bem vindo ao clube! -Edward falou na minha mente.

-É querido parece que o trabalho  que não tivemos com eles Mia vai dar em dobro...mas se você quiser pode contar comigo!

-Com a gente também! -Alice disse rindo e os outros concordarão.

-Obrigado querida. Obrigado filhos. Desde que Miĺena chegou eu não sei lidar com ela essa é a verdade...É tudo muito novo...

-Porque ela mesmo vampira ainda é meia humana e uma adolescente e eles são muito...instável! - Esme disse segurando a minha mão.

- Eu e a bella que digamos!

-Por que você não conversa com o Charlie além de gostar dela ele é o pai da bella.

-O quê isso significa? -bella perguntou e emmett começo a rir.

- Que você era uma e adolescente!... Eu só tô querendo ajudar o Carlisle!

-Obrigada Rose talvez eu faça isso mesmo.

A filha de CarlisleWhere stories live. Discover now