Declaração

3.4K 175 13
                                    

[Peter on]

Depois de um mês que Daphne havia entrado em coma.. eu estava enloquecendo!
Não comia direito e me ausentei de patrulhar a cidade.. deixei esse trabalho para os outros vingadores.. eu não conseguiria lidar com tudo que estava acontecendo com minha amada!
Sim, eu amo a Daphne, mas nunca percebi, só notei quando ela foi atacada no dia do campeonato de dança..
Dois mêses.. e o Senhor Stark me convenceu a voltar a patrulhar a cidade..mas todos os dias eu levava flores para ela.. isso me distraia!
Três mêses.. e nada dela acordar..
Até que um dia de visita.. o senhor Stark me deixou sozinho com ela.. e tive a chance..

Peter: Ei baixinha.. estou aqui denovo, mas dessa vez, tenho algo para lhe dizer.. como vou dizer isso.. eu preciso de você garota.. por que sempre me apaixono e fico sozinho? Eu preciso de você, mesmo sabendo que posso me machucar! Por que eu amo você? Por que eu não consigo te deixar? Eu preciso de você, do seu jeito meigo, mas também do seu jeito frio! Eu sinto sua falta, quando digo isso, sinto ainda mais! Sempre estou olhando sua foto mas sinto saudades! Quanto mais terei que esperar? Quantas noites a mais irei passar em claro..  até que eu posso te ver acordada.. ao meu lado.. como minha namorada, noiva e quem sabe esposa.. mas eu suportaria se você não me amasse.. tentaria seguir em frente.. mas só queria dizer que.. Eu te amo!

FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA!

*************************

Olá galera, vim avisar.. que a Segunda Temporada de Daphne, a Stark ja está disponivel..

Então é isso...

Beijos da Bugboo

Daphne, a Stark [1° TEMPORADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora