14

6.6K 583 60
                                    


Já se passou um mês do último ocorrido, que foi horrível. E por causa disso, eu treinei feito condenada nesses trinta dias, só parava para fazer minhas necessidades, beber água, comer e dormir. Cheguei a cansar o Steve, que me mandou para de ser fanática por exercícios. Natasha disse que estou ótima com armas, e que não preciso de treinamentos, mas se eu quiser, podemos competir uma com a outra.

Já com minhas habilidades, Steve disse que preciso ter mais equilíbrio com meu pé esquerdo, seja lá o que isso quer dizer. 

Fury mandou fazer uma grande investigação com o sumiço das armas e quem foi que nos roubou, mas estranhamente, nada foi encontrado, nem usando os números de série das armas. Algo muito estranho ainda está para acontecer, por isso eu quis me preparar ao máximo.

_ Cirs _ Finalmente todos começaram a me chamar pelo apelido, Cristine me deixa com uma sensação muito mais velha. _ Acabo de deixar seu uniforme em sua cama. 

Eu sorrio para o Clint, que havia me encontrado no mesmo lugar de sempre, perto de um saco de pancada. 

_ Obrigada! _ Falo e corro para subir de escadas, deixei o elevador para lá. Só as vezes.

Começo a correr e encontro Denis fazendo sua vigilância, nos tornamos amigos, e descobri que ele é uma ótima pessoa para conselhos.

_ Está se preparando para uma maratona? _ Ele pergunta sorrindo.

_ Melhor! Para a minha primeira, possível missão. _ Digo ofegante _ Meu uniforme chegou!

_ Meus parabéns, é melhor se apressar. Qual será o seu codinome?

Eu passei esse mês pensando nesse assunto, não sei como os vingadores escolheram seus nomes, mas alguns nem tem, os Guardiões por exemplo, tirando o Peter, mas o restante são alienígenas, já é incrível por si só. Eu não sei qual é minha habilidade, e não gostaria de descobrir para apenas colocar mulher na frente, como o Homem aranha, Homem de Ferro, isso é cafona. Mas eu sentia que estava perto de descobrir o porquê de estar ali.

_ Em breve saberá. _ Digo sorrindo e volto a caminhar em direção do meu quarto. Ansiosa para experimentar a roupa.

Assim que abro a porta, há uma espécie de capa, cobrindo a roupa que estava estendida sob minha cama, abro o zip e me deparo com um macacão de mangas compridas todo preto, havia um cinto onde eu guardaria armas, e barrinhas de cereal. Quem estou enganando? Seriam barras de chocolate mesmo, as vezes a viagem para chegar a missão pode ser longa.

Havia uma faixa roxa em cada lateral, o que dava um ar especial, e também veio uma bota de cano longo preto, dando continuidade a roupa, inclusive com as faixas, mas pedi para que não fosse com salto alto, assim eu me precavo de acidentes que podem acabar matando uma pessoa inocente.

Sério, quem é capaz de correr com salto minha gente?

Corro para o banheiro, ansiosa para experimentar a roupa.

Quinze minutos depois eu saio sem ar do mesmo. Me jogo na cama e respiro bem fundo. Ouço alguém bater na porta e mando entrar. 

_ Estranhei por não te encontrar treinando. _ Steve fala e me encara após fechar a porta. _ Está tudo bem?

_ Como vocês conseguem vestir seus uniformes? _ Pergunto respirando fundo e ouço uma risada.

A NOVA VINGADORAWhere stories live. Discover now