• Capítulo 22 •

4.2K 644 161
                                    

Olhando para o rosto do homem à sua frente, Adrien Fletcher sentiu a fúria invadir seu corpo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Olhando para o rosto do homem à sua frente, Adrien Fletcher sentiu a fúria invadir seu corpo.

Quando ergueu o braço para lhe acertar um murro no nariz, percebeu que seus músculos pareciam entorpecidos e seus ouvidos não ouviam nada que não fosse o som de seus punhos se chocando contra a carne. O mundo parecia girar em câmera lenta.

A dor ricocheteou por todo o seu corpo quando sentiu o golpe no abdômen, mas aquilo apenas serviu para aumentar sua raiva.

Sentindo o sangue quente e repleto de adrenalina correr por suas veias, Adrien segurou o homem que segundos antes estava com as mãos em Beatrice, e lhe acertou em cheio no maxilar.

Não havia uma só briga que perdera ao longo dos anos, e a raiva que sentia naquele momento era maior do que qualquer outra coisa que já tinha sentido. Seria capaz de matar aquele que estava em sua frente, atirá-lo no chão e socá-lo até que parasse de se mexer.

Pelo canto do olho, pôde ver a garota que amava junto ao pai. Não conseguiu ver sua expressão nem seus olhos, mas a lembrança de que segundos antes estava completamente apavorada sendo segurada pelo homem que ele atacava, fez com que a fúria o cegasse por completo.

Desferiu outro golpe.

Adrien viu o sangue se espalhar e o homem cambalear para trás, atordoado, mas no mesmo instante se recuperou e partiu para cima dele novamente.

Adrien sentiu o golpe no queixo.

"Chega! Parem agora!"

Beatrice Morgan descia as escadas de casa, chegando até a calçada com as pernas fracas, parecendo incapazes de suportar seu peso.

Ao seu redor, seus vizinhos sacavam celulares para filmar a briga que tomava conta da calçada, mulheres e homens, nenhum deles interferindo ou tentando ajudar.

Beatrice viu quando Gavin desferiu um murro certeiro na barriga de Frederick, fazendo com que ele se desequilibrasse e caísse do meio-fio. Ele afastou o sangue que saía de sua boca com as costas da mão, logo em seguida derrubando Gavin no chão da rua, molhando a neve branca com sangue fresco.

"Chega!", gritou novamente, mas estava tão assustada e paralisada que não sabia mais o que fazer. Se chegasse perto deles, seria atingida sem nem ao menos perceber.

Não chore. Não chore.

"Eu vou acabar com você!", ela ouviu uma voz gritar. Era Gavin, sangrando e mais furioso do que nunca. "E vai ficar ainda mais irreconhecível!"

Frederick não disse nada, sua resposta foi outro soco.

Olhando paralisada para o homem que de repente se pegara amando, Beatrice quase não o reconheceu.

Quem era ele?

Com certeza não era humano, mas sim algum selvagem repleto de ódio. Em seus olhos azuis, Bea não conseguia ver nada além de raiva.

A Rosa Mais BelaWhere stories live. Discover now