extra: i love u.

132 16 37
                                    

hmm, extra atrasado

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um suspiro longo ecoou pelo quarto de hospital, mais uma vez Hyungseo se encontrava sentado ao lado da cama de ChanHee enquanto segurava a mão gélida do rapaz.

O mais velho, como de costume encarava o rosto pálido do mais novo.

ChanHee era tão lindo, mesmo desacordado a quase sete meses, continuava tão lindo. Apesar da pele mais pálida que o normal, lábios ressecados e pequenas cicatrizes espalhadas pelo corpo e rosto... Ele continuava tão lindo.

— Hoje foi difícil — Kevin suspirou pesado, deixando um casto selar na costas das mãos do menor — Me fizeram comer uma sopa horrível, infelizmente sua mãe não pode vir fazer "contrabando" de comida para nós. Também teve fisioterapia hoje, amor, você não tem noção de como isso dói! — riu baixo, apesar do tom triste.

Levou a mão livre para o rosto de ChanHee, acariciando as bochechas levemente antes de continuar.

— Eu acho que você é a única esperança que eu tenho para não ter desistido de tudo, sabia? — deixou outro selar na mão do garoto — No começo eu só sabia chorar, principalmente quando acordei e descobri que meu príncipe havia entrado em coma... Mas então, um anjinho chamado Yoojung me disse que tudo iria dar certo... Que você é mais forte do que parece — sem que percebesse, as lágrimas começaram a se formar nos olhinhos do canadense, o mesmo falava tudo calmamente, sabia que conversar ajudaria no coma, mas as vezes aquilo se tornava tão difícil — Yoojung sente sua falta, amor... Ela vem aqui toda semana, conta como foi o dia dela e..

Deixou uma lágrima escorrer ao falar a última parte, era dolorido demais para o Moon falar a mesma coisa todo dia na esperança do mais novo acordar.

— E lê aquele livrinho que você lia para ela, sabe? Le Petit Prince... Ela me disse uma vez que seria mais fácil você acordar para brigar com ela por pronunciar errado, mas ela já aprendeu a ler tão rápido — deixou escapar uma risada nasalada, seguida de lágrimas doloridas pela parte do mais velho — já fazem sete meses, Chan... você precisa acordar. Eu preciso de você...

Hyungseo se culpava tanto por tudo ter acontecido. Por um descuidado seu, seu pequeno príncipe estava naquela situação.







Sábado de manhã, Hyungseo suspirava pesado enquanto andava de um lado para o outro colocando as malas no carro enquanto observava o mais novo arrumar alguma coisa na cozinha.

— Por que estamos indo duas semanas antes mesmo? — perguntou em um suspiro, odiava de todas as formas aquela casa.

— Eu quero ficar mais tempo com meus pais e com a Yoojung, amor — ChanHee respondeu rindo baixo, deixando um selinho nos lábios do mais velho ao vê-lo passar por si.

Era quase uma tradição para ChanHee passar aniversário, natal e a virada do ano com sua família na casa de campo de seus pais, e naquele ano não seria diferente... Ao menos era para ser.

Os garotos já se encontravam no carro, Hyungseo estava concentrado na estrada enquanto ChanHee conversava animadamente com Yoojung pelo celular.

SeoSeo oppa! — escutou a menina o chamar pelo vivo voz, o fazendo automaticamente virar o rosto de forma rápida para o celular que o menor segurava.

— Oi meu amor — respondeu sorrindo, mudando seu olhar de vez em quando do celular até a estrada.

Oppa, vai demola' pra 'vucê e o Chanchan oppa 'chegaem'? — a Choi mais nova perguntou — mamãe disse que só quando 'vucês chegarem eu vou poder entrar na piscina, 'poque ela e o papai não querem entla' comigo e ela sabe que 'vucê e o ChanHee oppa parecem dois peixinhos que não saem da água!

new year [new+moon]Where stories live. Discover now