🐬 Capitulo Único

4.5K 281 63
                                    

Capa da fic por: BeaPezzlee

Louis tinha tido um longo dia de trabalho, suas costas doíam por ficar horas sentando em uma cadeira e seus olhos pesavam de sono, tinha sido um dia cansativo e ele queria chegar em casa e ter seu ômega bonito em seus braços, pedir uma janta gostosa e esperar enquanto mima seu Harry no sofá e escuta o garoto falar sobre seu dia.

Veja só, Louis era um alfa muito conhecido na cidade por ter uma das melhoras joalherias da região, ele tinha um grande escritório no centro de Londres junto ao seu amigo Zayn em que eles resolviam toda a papelada das joias e das lojas espalhadas pelo estado. Eles construíram esse pequeno império com muita dedicação e esforço, mas provavelmente terem nascido em berço de ouro deu uma pequena ajudada nas coisas.

Louis passou anos na melhor faculdade de Londres fazendo advocacia e foi assim que ele conheceu Zayn, um alfa que com pouco tempo virou seu melhor amigo e depois de um tempo, seu sócio em um negócio que gerou milhares de empregos e muito dinheiro em seus bolsos.

E depois de um dia inteiro tentando resolver problemas com um comprador irritante que só comprava mercadorias se fosse com ele ou Zayn; um caso de possível abuso de um cliente com uma de suas funcionárias; algumas encomendas de joias específicas para a nova coleção da loja. Louis estava acabado e precisava estar em casa o mais rápido possível.

Depois de perder mais alguns minutos no trânsito londrino, finalmente chegou em casa e pode soltar um suspiro de alívio por agora ter o confronto de estar em casa e logo poder ter Harry consigo.

Estacionou seu porsche na garagem, pegou sua bolsa no banco do passageiro e enfim, entrou em casa com um sorriso no rosto.

Assim que colocou o pé para dentro de casa sentiu o cheiro do ômega impregnado por todo a casa, a televisão ligada em um canal que passava alguma coisa sobre leões fofinhos, a lareira ligada e um ômega embrulhado em cobertores, tendo apenas os olhinhos para fora enquanto se mantinha totalmente confortável no sofá espaçoso da sala.

Louis deixou sua bolsa junto ao casaco pesado em uma cadeira e ando em passos suaves até o sofá, se sentou de forma confortável e observou o garoto que tinha os grandes olhos verdes voltado pra si, e apesar de não poder ver seus lábios ele sabia que tinha um grande sorriso ali.

- Oi, baby.- Ele viu o garoto tirando os cobertores do corpo e logo se ajeitando em seu colo enquanto esfregava a mão em sua barba rala e tinha a cabeça deitada no vão do seu pescoço, cheirando o local. -Eu senti a sua falta, você está tão cheiroso e quente, querido.-

O garoto de olhos verdes ronronou no colo de Louis enquanto recebia carinhos em seus cachos curtos e em sua cintura. Ele tinha sentindo muita falta do seu alfa e queria aproveitar cada minuto nos braços dele.

-Eu também senti, Lou. Não me deixa sozinho de novo.- Agora o ômega esfregava o rosto delicado contra a barba do alfa e segurava um punhado da blusa social que Louis usava.

Louis suspirou e pegou o garoto no colo enquanto caminhava com ele nos braços até o quarto do casal. O cio de Harry estava chegando, faltando apenas duas semana e com isso ele ficava milhares de vezes mais manhoso e carente.

-Eu não vou, sun. Nós vamos tomar um banho agora e depois pedir algo pra comer, tudo bem pra você?- O mais velho colocou o ômega sentado na bancada da pia, abriu a torneira da banheira enquanto escutava o ômega choramingar por não sentir mais os braços de Louis ao redor de seu corpo magro.

-Tudo o que você quiser, Lou.- O garoto observou Louis voltar pra si e se arrepiou quando ele começou a tirar o moletom grosso de seu corpo e deixar beijos nos lugares que estavam sendo descobertos.

Little Smiles // Larry LS Where stories live. Discover now