Fragmentadas

8 0 0
                                    

Camille POV'S

Lauren está estranha desde que viu aquela notícia, agora chegamos em sua casa, mesmo assim ela não disse uma palavra, só olha fixo para o nada, seu olhar parecia determinado e ao mesmo tempo culpado.

- Já pode começar, qual sua história? Quem você é? De onde vem? - Laur pausa em cada pergunta, calma e preparada para o que vier.

- Ah... Ok, eu sou uma fugitiva - ela me olha assustada - mas não da polícia ou algo assim, não fiz nada de errado desse tipo, fugi de minha família... - agora seu olhar foi confuso - meus pais lideram a Máfia Sérvia e eu devia estar lá para ser a próxima a liderar, quando eu era muito pequena implantaram um microchip na minha nuca, contendo tudo sobre nossos segredos, para caso meus pais morram de repente, eu ter todas as informações valiosas sobre a corporação, mas eu não quero liderar nada que envolva machucar outras pessoas ou roubar e matar, então fugi, mas agora sou uma "traidora", então me querem morta com o chip a salvo, para plantar ele no pescoço do meu irmão mais novo. - respiro fundo vendo a boca aberta dela e seu olhar surpreso.

- Já foi na polícia?

- Grande parte da polícia trabalha para meus pais - ela ficou mais surpresa.

- Então... O que acontece se descobrirem que você tá comigo?

- Você morre - ela pressiona as sobrancelhas para o centro da testa e suspira.

- Ah... Interessante...

- Desculpa, eu queria contar antes, mas você pareceu tão feliz comigo assim que eu não quis estragar isso...

- Não estragou... Como você entrou na escola?

- Eu fugi com boa parte da grana, não ia sair despreparada, e... Eu descobri a escola que você estudava no dia que me salvou... Não ficaria brava se eu disser que te persegui, né? - Lauren deu uma risadinha e me olhou indignada.

- Por que me perseguiu? - disse rindo.

- Ahr... Sei lá, não é todo dia que uma garota bonita me salva de um tiro. - Lô começa a gargalhar me fazendo rir também.

- Se fosse qualquer outra pessoa que estivesse aqui me contando isso... - me olhou nos olhos parando de rir aos poucos - eu teria mandado sair, expulsaria da minha casa. Mas... Mas é você e por algum motivo, além deu estar apaixonada por você, não consigo ficar com raiva de você, só me deu mais vontade de te proteger... - sorrio boba e ela sorri com os olhinhos, leve, aliviada.

Lauren de repente coloca as mãos em cada lado de sua cabeça e fechou os olhos com força gemendo de dor. Levanto rápido indo em direção à ela preocupada.

- Laur?

Lauren POV'S

Minha visão torce e uma dor horrível ataca minha cabeça, fecho os olhos com força e escuto a voz suave de Camille, mas havia algo diferente na voz... Parecia mais matura? Abro os olhos e vejo Camz sentada na minha frente... Ela está diferente... Mais velha, olho em volta confusa e estou em outro local, o lugar era bonito, um bonito extremamente artificial, mas era bonito.

- Amor? Deu dor de cabeça novamente? Já disse para tomar cuidado com os experimentos malucos que anda fazendo - ela se aproxima e beija minha testa - tá tarde, vai dormir, amanhã você tem trabalho.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Casada com a morteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora