Capítulo 1: Obsessão Infinita

9.8K 512 87
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordo com os passos dele vindo do banheiro, espreito os olhos, e vejo-o com o cabelo recém lavado, e uma toalha enrolada na cintura

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordo com os passos dele vindo do banheiro, espreito os olhos, e vejo-o com o cabelo recém lavado, e uma toalha enrolada na cintura. Ele pega a garrafa de whisky em cima da cômoda, que deve ter trazido em algum momento em que apaguei, e assisto-o caminhar até a cadeira branca, onde senta, esticando os pés na outra, encarando o líquido marrom. Antes de beber, olha para o lado, admirando uma imagem caracterizada pela repetição obsessiva de pequenos arcos pintados, aglutinados em padrões rítmicos maiores, como se estivesse em uma exposição de galeria de arte. Ele está disperso, lindo, e eu revivo a cena dos nossos corpos vibrantes na areia, suados, embalados pelas canções noturnas e sinistras, carregadas de emoções e vulnerabilidades.

É tudo tão recente que posso ouvir as palavras picantes ditas por ele, em interlúdios no meu ouvido. Que homem que gosta de falar durante a transa. MINHA NOSSA! Suspiro inquieta. Tarde demais, ele vê meus olhos abertos, e volto a fechá-los. Claro, que é inútil. Então abro-os novamente. Ele inclina a cabeça em minha direção. O olhar inarredável, enviando-me calafrios. Sombrio e minucioso, dissemelhante ao carinho que recebi durante a noite, a cada momento. "Estou loucamente apaixonado pela POSSE DE TER VOCÊ." Sua declaração obsessiva pulsa em minha mente. Acanhada, puxo o lençol de cetim até minha bochecha, perdida nesse imbróglio de sentimentos, pois, definitivamente, criei um vínculo com meu captor, entregando-me cativa, sem pudor algum.

BEL: "Nada disso foi real. Ele está apenas aludindo o sentimento profundo, e você, propagou o pecado, encaixando-se a ele como a carta principal desse jogo ilícito, após descobrir que foi apostada, vendida. Já sabe que ele planeja te matar. Resista a tentação, ou vai queimar no mármore das trevas.

A voz do bem ressoa, alertando-me da confissão que Alex me fez.

LY: "Fecha essa matraca e para de infernizar a garota. Se ela morrer, será nos braços desse monumento, imperioso como uma Potestade do inferno. Qualquer mulher mataria para estar aqui." — Contraria a voz do mal. — "Isabelly, vai por mim, a melhor forma de se livrar da tentação é se rendendo a ela."

— CALEM SUAS BOCAS! — Clamo internamente.

Ele percebe minha agitação, mas não se move. A expressão em seu rosto é quase indescritível. Será que ele realmente quer ficar ali naquela cadeira desconfortável? Será que realmente quer minha companhia essa manhã? Não vou negar que o quero de volta na cama comigo.

Me Beija Ou Me Mata (Outra Vez)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora