Cap I

312 16 20
                                    

               ~Espero que gostem de Midnight, infelizmente ando tendo problemas para escrever então provavelmente as atualizações serão demoradas, mas não desistam de mim ok?
              ~Boa leitura"



               As pessoas se aglomeravam na pista de dança se movimentando em ritmos sensuais e sem pudor algum se esfregando a seus parceiros e desconhecidos. A luz refletia nos vitrais ao fundo com vários cenas com temas religiosos, bíblicos, a fumaça criava uma aura um tanto misteriosa ao ambiente ainda mais se algum curioso tirasse tempo para olhar para cima onde o teto abobadado retratava a guerra entre anjos e demônios durante "A queda".

               Para JeongHan aquela pintura era linda e fascinante. Imaginar que esses seres sobrenaturais e isso já o fizera sonhar acordado muitas vezes quando era mais jovem. Mas, no momento o que mais atraía os olhos do loiro eram as pessoas e toda aquela euforia e desejos que exalavam, mesmo que não tivesse muito mais tempo para fantasias. Trabalhar no The Church era um desses choques de realidade que tivera que tomar.

               Decidido a fazer faculdade de medicina sem ajuda da família havia se mudado para a cidade grande depois de conseguir uma bolsa na universidade. O problema era o custo de vida na cidade um pouco acima do pouco que tinha conseguido guardar graças a seus trabalhos de meio período durante toda a adolescência. Acabou procurando um trabalho antes que ficasse no completo vermelho e foi como conheceu aquela boate graças a JunHui. Não era seu emprego dos sonhos, mas pagava bem por algumas horas noturnas de trabalho e não interferia em seus estudos diurnos.

                O The Church, até onde JeongHan sabia, se tratava de uma igreja real no século passado. Depois disso tentaram algumas reformas, mas acabou condenado a demolição e salva pelo que agora era dono dela e que, ironicamente, decidiu que o lugar era ótimo para nada mais nada menos que uma das boates mais escandalosas da cidade.

               -Não vejo a hora de acabar isso. – JunHui, seu colega de trabalho e amigo, se encostou no balcão em seus poucos segundo de folga – Preciso tanto de ir a uma festa.

               -Você já está em uma festa. – JeongHan comentou enquanto enchia mais um copo e deslizava pelo balcão até o cliente, uma moça bonita com vestido super decotado que lhe deu um sorriso enquanto agradecia – Uma das grandes.

               -Não esse tipo de festa. – o amigo sorriu para a garota que lhe passou um papel com seu número quando pegou seu drink cor de rosa - Quero uma mais íntima... – a garota piscou para ele e JunHui flertou com ela na maior cara de pau.

               Aquele tipo de coisa era normal por ali e JeongHan tinha impressão que trabalhar no bar de uma boate te fazia tornar certos personagens. Um era psicólogo, ouvindo problemas das pessoas e sempre que isso acontecia JeongHan pensava que talvez devesse fazer curso de psicologia e já teria o estágio informal ali ouvindo pessoas bêbadas despejar suas frustrações sobre o desconhecido atrás do balcão. Outro personagem que interpretavam, esse principalmente com mulheres, era o de possível conquista da noite. Não eram poucas as jovens e se senhoras de meia idade sem o que fazer que passavam cantadas nos dois jovens que servia bebida. JeongHan se mantinha um pouco indiferente aquelas investidas apenas agradecendo aos elogios e distribuindo sorrisos corteses em vez daqueles sorrisos lascivos de flerte que JunHui lançava as que se aproximavam dele. Tinha certeza que o amigo amava aquela coisa de brincar com pessoas que provavelmente não o veria novamente, até por que sabia que ele tinha um relacionamento relativamente sério com um carinha.

MidnightWhere stories live. Discover now