Prólogo

215 16 0
                                    

OBS 1: a capa não foi produzida por mim! Todos os créditos a hina_bipolar.

OBS 2: desculpa. Não sei fazer esse tipo de cena skks.

Nossos beijos ficam cada vez mais profundos, não tenho consciência do que estou fazendo, só estou me deixando levar... Eu cansei de guardar esse sentimento, cansei de fingimentos! Eu sei que ele não me corresponde, que só está fazendo isso para se satisfaze, para satisfazer suas necessidade, mas eu gosto de ser trouxa, de me iludir, gosto de acreditar que ele sente algo por mim, essa ponta de esperança que surge em mim... A possibilidade de que ele realmente me ame deixa meu coração acelerado...

Passo minhas mãos pelo seu cabelo. Ele para o beijo rapidamente e tira a sua camisa, acaricio seu abdômen enquanto observo aquela linda boca rosada que estava em contato com a minha a alguns segundos atrás. Quero ela junto a minha boca novamente, mas estou paralisada, não consigo fazer mais nada, minhas pernas tremem, ele dá um sorriso, ai que sorriso lindo, Jesus, essas convinhas... Está com o seu lindo corpo colado com o meu, olhando fixamente em meus olhos, minhas mãos seguram seu cabelo enquanto ele passa uma das suas pelo meu rosto, me fazendo corar. Eu solto um suspiro baixo... Recebo um beijo suave do lado de minha boca e sinto minha blusa sendo levantada lentamente. Ele só pode está me provocando! Com certeza sabe do que eu sinto, para ele eu sou só uma brincadeira, um jogo! Mas eu gosto disso, não gosto de admitir, mas tenho o maior prazer em seguir com sua brincadeira... Ele tira minha blusa suavemente, meus seios, que estavam livres do sutiã naquele momento, ficam expostos a ele, fazendo com que eu tente esconde-los.

— Não faça isso — fala afastando minhas mãos de lá e me observa, mais corada do que nunca. Delicadamente acaricia meu seio direito. contenho um gemido tomando seus lábios novamente. Não aguentava mais, eu passei muito tempo esperando por isso, tenho que aproveitar agora, mesmo sendo ciente de que vou me decepcionar e me magoar depois eu não resisto a ele. Eu tentei, mas não deu...

Dou um pequeno gemido quando ele puxa meu short bruscamente e logo em seguida pega nas dobras dos meus joelhos e me puxa, fazendo com que os meus pés se entrelaçassem em sua cintura.

— E-Ei — sussurro em protesto e me aproximo de seus lábios para um beijo desesperado.

— Não faça essa cara, assim eu não resisto - Ele diz me fazendo ficar mais vermelha do que já estava — Diga que me deseja, diga que você me quer! —  Sussurra após mordiscar o lóbulo de minha orelha.

Eu solto um pequeno gemido, sinto meu corpo estremecer. Eu sei que estou sendo fraca, sei que vou me arrepender disso, mas eu já fui longe de mais, não dá pra parar!

— Eu te quero! Eu te desejo! Me tenha como sua!

— Como desejar!

Agora já é tarde de mais...

***************-_-***************

Se você gostou(O que eu acho que seja bem improvável) vote por favor. Se não gostou... Vote para me iludir um pouquinho. PLEASE!

***************-_-***************

Sweet Illusion Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora