Capitulo: 38

935 50 7
                                    


  VICTOR NARRANDO 

     

Eu hoje que não acordei muito desporto não sei o que está acontecendo comigo nunca tive essas coisas porque disso agora meu Deus? 

Eu seguir para o trabalha mas minha amada não me sai dos pensamentos porque fui amar logo uma mulher casada?  É Victor tai pagando pela  sua boca grande quem mando dizer que nunca ia ama nenhuma mulher e olha onde você foi amarra o burro logo em um amor proibido.

 O dia vai se arrastando quando recebo uma mensagem do meu amor proibido meu coração dispara porém quando li aquela mensagem perdido ajuda não pode ser aquele maldito não vai  encosta no meu amor antes eu mato e morro por ela.

Eu  saí  da minha sala e reuniu todos meus melhores policiais, minutos depois saímos disparado  pela rua, nossa sorte é que o trânsito está bom.

 Eu estou mantendo o sangue frio e  15 minutos depois estou no shopping mandando mensagem ela ainda está no banheiro, depois que cheguei me quebro o coração ver meu amor chorando fiquei com ela ali até receber a ligação.

Eu sei  que e hora de entrar em ação aquele filha da puta de hoje não passa como ele se atreve ameaça uma criança em defesa ainda mais se tratando dos filhos da minha amada mas esse detalhe ninguém precisa saber.

 Eu penso se ela soubesse o quanto a amo que daria minha vida pela dela se preciso for depois de receber a ligação conto para ela.

— Isa, agora e hora de entrarmos em ação, já descobrimos onde o Henrique está e o desfaço dele, mas pra isso vou precisa de sua ajuda, temos que tomar cuidado. – Eu sinto meu coração partido.

— Faço tudo que você pedir Victor só quero me livrar daquele desgraçado. – Ela fala seria.

—Mas antes de irmos, posso  lhe pedir uma coisa? – Eu seguro seu braço.

— Claro que pode, Victor. – Ela sente que algo vai acontecer e não é nada bom.

— Eu  tenho que te contar algo mas não quero que me entenda mal Isabella. Eu desde que conheci você algo em mim mudo não paro de pensar em você Isa  um sentimento cada dia que passa crescer mas dentro de mim. Eu já tentei me afastar de você mas não consigo. Eu te amo Isabella! Eu sei que não posso ter seu amor, você ama seu marido e eu respeito isso, não estou pedindo pra você me amar longe disso nem sei por que estou lhe falando isso. Eu só sei que tinha que lhe falar não sei porque mas senti que hoje era o dia me desculpe. –Eu falei dos meus  sentimentos para ela, foi difícil nem sei porque falei pra ela.

Eu fico sem reação ao ouvir ele se declarando para mim, porque ele falou dos seus sentimentos logo hoje? Ele  não poderia ter escolhido um outro momento nem sei o que responder pra ele.

— Eu te amor Bela sei que  é um choque pra você  ouvir isso aqui agora porém não sei como aconteceu, você foi chegando  aos pouco foi se tornando conta do meu coração sem ao menos perceber. Desde o instante que vi sua foto ficou gravado na minha mente. – Eu fecho meus olhos tentando me acalmar .

 — Por que você deixou isso acontecer, Victor? – Ela sente seu coração se apertar sem saber porquê.

 — Eu não tive culpa Bela nem mesmo sei como isso foi acontecer mas agora é tarde sabe que é pensa em alguém dia e noite cada segundo do dia a vontade de está com a pessoa que amamos e assim que me sinto e ao mesmo tempo quero me poni por ter deixando isso acontecer. Eu não quero que se preocupe  vou respeitar você é seu marido vocês forma uma família linda e está com você e Fernando para mim já é o bastante. – Ele beijo o dosio de sua mão.

Grávida Do  ObsessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora