capítulo: 37

953 54 24
                                    

  ISABELA NARRANDO 

 Eu tô com meu coração a flor da pele desdo que Victor nos deu aquele maldita notícia, Henrique que não se atreva chegar perto dos meus filhos porque  mato aquele maldito sem pensar duas vezes!

 Dia- pois-dia vou me arrastando não  sei o que é dormir mas depois que soube que ele fugiu  tenho  medo de acordar e não encontrar meus pequenos ao meu lado.

Eu não aguento mas isso tenho que dar um jeito nisso porém o que Isabella? Pergunto para mim mesmo.

Mas é de me  aparecer alguma  ideia não posso deixar meus filhos sem proteção tem os seguranças mas proteção nunca é de mais com aquele psicopata foragido: Porque uma mãe é capaz de matar e morrer por seus filhos.

Eu não deixei a babá leva meus amores por parque melhor esses dias melhor  evitar ainda mais com esse pressentimento que não sai de me que algo vai acontecer não estou nem confiando nas pessoas que trabalha aqui vai que algum deles foi Henrique que mando pra nós vigiar: O que é isso Isabella está ficando maluca mulher?  A não mas tenho que pensar que não é impossível ele está louco de ódio depois que foi preço.

Eu vivo com medo  até dentro de casa sinto medo de algo mas até agora nada aconteceu deve ser só coisa da minha cabeça mesmo tenho que ficar calma vai ficar tudo bem, Deus está no comando de tudo ele protege seus filhos ainda sendo dois anjinhos  que não tem culpa de nada.  

Eu sinto aquela vontade de chora  mas  não posso da esse gosto pra quele maldito não mesmo seja forte Isabella você tem a força dentro de si e sabe disso.

A babá hoje está de folga, eu fico com Nando e nossos filhos em casa, mas tarde vamos no shopping comprar umas coisas para as crianças que elas estão precisando. 

Depois do almoço dei banho na minha bonequinha e Nando no príncipe, depois de arrumar eles nossa vez de nos arrumar as 14:00 horas nós  sairmos de casa as 14:30 chegamos no shopping sinto um aperto no peito como se estivéssemos sendo vigiados olho para todos os lados mas não vejo ninguém o estacionamento está vazio.

Eu compro tudo e mais um pouco, depois levamos as crianças para lancha mas aquela angústia não sai de mim o que vou fazer meu Deus proteja meus filhos. 

Preciso ir ao banheiro, sigo entre as pessoas até chegar no corredor  quando estou lavando minhas mãos meu celular avisa que chegou mensagem quando vou ver quem é não reconheço o número quando abro a mensagem meu coração dispara.

— Oi, Isabella pensou que ia se livrar de mim assim fácil e gata?  Pois se enganou você e seus bastardos vão pagar muito cara por ter me mandado para prisão. Porém você pode salvar os pestinhas só depende exclusivamente de você. – Ele manda um emoji rindo.

  Eu não acredito nisso como aquele         maldito conseguiu meu número se troquei ? Desgraçado lágrimas começa escorrer pelo meu rosto ele não pode fazer isso eu juro que te mato Henrique!

     
Eu não aguento mas quando recebo uma foto dos meus filhos onde deixei com os pai uma bola vermelha aparecer por trás do meu príncipe não meu Deus ele está aqui meu filho não e em seguida outra mensagem.

—. Você  pensou que eu estava brincando Isabella agora você está vendo que não. E mas um vacilo seu e estouro a cabeça de seu bastardinho, depois daquela pestinha que é sua cara vai ser uma pena matar sua cópia fiel né minha querida? – Ele guarda a arma.

 Não pode está acontecendo isso meu Deus isso é um pesadelo quero acordar, Victor preciso falar com ele, ele vai saber como me ajuda e o que fazer nesse caso. 

Grávida Do  ObsessivoWhere stories live. Discover now