Capítulo 6

3 0 0
                                    


Acordou na ala médica da base. Na visita, Jope falava sobre a força deles quando perguntou a opinião de Nathália, mas ela estava totalmente desatenta. Antenor, então, perguntou o que realmente deixou ela paralisada. Então, muito nervosa e tremendo de uma forma que eles não tinham visto, contou que, aquele que ela enfrentou era Serafim, o seu filho. Todos ficaram perplexos e, em meio às diversas perguntas, respondeu saber por causa de uma marca nas costas, muito parecida com a de Serafim quando bebê.

Diante do mistério de como os encapuzados se tornaram adultos, tiveram que entrar em contato com Zelda, que ficou aflita ao saber do que houve, concluindo finalmente o que foi carregado na nave: era um Vortex temporal, um buraco de minhoca onde, o que entra nele, é afetado de maneira cronológica, envelhecendo forçadamente.

Assim que soube que o processo é irreversível, Nathália desligou a ligação e se retirou, dando uma volta numa praça. Olhava para as mães com seus filhos com tristeza e inveja. Pensou em sair do projeto e em destruir seu glicômetro transformador. Ficou dias sem ir a base, com Mel assumindo a liderança.

Um dia, quando estava passeando pelo shopping, viu a ação do exercito Metal vivo. Vendo a crueldade de Serafim, chegou à dolorosa conclusão que era tarde para ajuda-lo.

Ao ver pessoas assustadas, pegou o Glicômetro, se transformou, e os enfrentou. Quando estavam batendo em retirada, ela conseguiu segurar Serafim. O Prendendo e o levando para a base. 

Patrulha glicosadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora