Capítulo13-O terror contínua

74 3 0
                                    

Narração de Izzy

Cansada de olhar para o monitor me levanto e vou até a cozinha toma um café quando volto vejo Magnus acorrentado sendo puxado pelos guardas.  Até o porão, Daiana desce logo atrás com um sorrisinho no rosto. "Mais oque está acontecendo aqui" penso e subo até o quarto de Alec, vejo lidi do lado de fora me aproxima e ela fala.

Lidi-Ninguém pode entra-diz ela.

Izzy-Sai da minha frente eu só mais velho, mais forte, mais tudo que você -digo empurrando ela para o lado e entrando no quarto de Alec sem derrubar uma gota de café- Amadora-digo fechando a porta.

Alec-Izzy ,oque você está fazendo aqui?-diz ele me encarando.

Izzy-Acabei de ver o Magnus acorrentado sendo levado para a prisão-digo me sentando de frente para ele.

Alec-Daiana está me forçando a casar com a filha do diretor da Rússia-diz ele com a cabeça baixa.

Izzy-A Amanda, é uma velha amiga de balada, e é compreensivo o do por que o pai dela quer casa ela-digo bebendo o meu café.

Alec-Sim, mais não comigo não é quem eu amo-diz ele se levantando .

Izzy-Espera você disse que não é ela quem você ama, Alec você ama o Magnus-digo me levantando com um sorrisinho no rosto.

Alec-Oque, eu,e u....A quer sabe eu amo o Magnus-diz ele quase gritando.

Izzy-Devia ter falado isso alguns minutos atrás não acha -digo indo até a janela.

Alec-Eu sei, eu tive uma impressão de que Magnus queria me falar alguma coisa-diz ele colocando sua camisa.

Izzy-Então, por que você não disse-digo colocando a caneca na mesinha.

Alec-Mais e se não fosse isso que eu ia disser-diz ele pegando o casaco que Magnus  que esqueceu, quando cai uma caixinha do bolço, Alec abre, lá avia uma aliança ,simples mais muito elegante e do lado uma outra aliança mais enfeitada.

Izzy-Acha mesmo que não era isso que ele ia te falar-digo olhando para ele é saindo do quarto deixando ele sozinho com seus pensamentos.

Ando pelo corredor e sinto uma mão mão nas minhas costas ,olho pra trás e não vejo ninguém, desço as escada, vejo Beta olhando o monitor, piscando os olhos de casada.

Izzy-Vai descansar um pouco Beta eu fico de olho-digo colocando a mão em seu ombros.

Beta-Eu vou aceita izzy, estou muito cansada, faz 3 dias que eu não durmo-diz ela se levantando e subindo as escadas em direção à seu quarto.

Sento de frente pro monitor, esbarro no meu celular que liga ao cair no chão, pego o mesmo e vejo a foto minha com Balém.

Lembro do dia em que a foto foi tirada, que bagunça estava o Instituto, todos decorando para o natal rindo e se divertindo, mais Daiana, mando tira tudo, dou um suspiro e volto a olhar o monitor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lembro do dia em que a foto foi tirada, que bagunça estava o Instituto, todos decorando para o natal rindo e se divertindo, mais Daiana, mando tira tudo, dou um suspiro e volto a olhar o monitor.

shadowhunters ,uma nova históriaWhere stories live. Discover now