♡9♡

41 2 7
                                    


    _______________☆________________
2 DIAS ANTES A BATALHA

POV NATHAN.

Depois qui recebi um belo chute em meu membro de baixo, fui tomar um banho ainda com uma dor embaixo, nossa ela sabe se defender muito bem  e chutamuito forte, da próxima vou
Pensar duas vezes antes de tentar fazer isso, lógico eu amo provoca ela, esse geito difícil e marenta dela me encanta, mas tenho qui para de pensa nisso, não posso fica com uma menina qui nem se quer er minha companheira, mas si bem qui quando vejo ela sinto algo estranho mas vo para de pensa nisso. E vou ler um livro sobre um mundo da realeza pois acho qui si ela sabe lutar e usar uma arma com certeza ela fazia parte de um grupo de soldados. Termino de banha coloco uma roupa confortável mas não coloco camisa gosto de dormir sem.

Começo a ler.

" No mundo da realeza tem principes e princesas mas apenas 1 er Rei ou Rainha. Podemos identifica um Rei ou Rainha com a marca na nuca ou seja no pescoço.
No Reino repartimos as função de cada um, tem principes e princesas qui comanda os soldados para batalhas e ataque. Aqueles qui são fraco ficam como servo no reinado. Principes e princesas não podem ser companheira/O  de outro ser sobrenatural pós acaba sendo expulso."

Fico com fome e decido comer algo passo pela portá da ruivinha e resolvo brecha ela, quando abro a porta bem devagar vejo seus cabelos ruivos espalhado no travesseiro e seu rosto angelical. Depôs de contemplar tamanha beleza, desco e vou ater a cozinha pego um pedaço de bolo qui minha mãe feis e descido comer com um copo de leite, Assim qui término coloco o prato na pia e volto para meu quarto. Abro o livro e começo a ler  o livro

" A muito tempo atrás existia um príncipe qui então concebeu seus poderes mas não qualquer poder, era o poder mas forte de todos tornado ele o mas mas poderoso ou seja o Supremo Rei, mas então o rei foi envenenado por sua companheira qui era uma loba não sabemos o porque , deis de então os Réis proibiram o seu reinado si envolver com seres sobrenaturais, deis daquele dia ninguém mas  teve um Rei supremo, mas uma velha bruxa que tinha visão disse qui uma menina  qui nasceria de um amor proibido seria a mas nova suprema Rainha e então seria prometida a um Alpha lobo para seu poder ser despertado , e ela  despertaria nele o  seu lado obscuro o seu lado poderoso o tornando Supremo mas todo poderoso, na mesma medida qui a Rainha suprema.
Então um precisa do outro para poder desperta tamanho poder"

Leio e mim arrepio será qui eles estão falando de mim? sera qui er por isso qui eles querem me matar, descido ler  a última parte. Viro a página mas estava branca então sem mesmo eu perceber as letras começam a aparecer por magia.

" ALPHA sua vida corre perigo, o bruxo mas temido de todos está querendo rápita a sua prometida, e matar você, encontre-a   enquanto a tempo, ele está querendo matar você o tempo corre, você tem qui liberar o feitiço qui a.....

Não consigo ler o resto pois  um vento forte arrasta o livro de minhas mão e joga o para chão, vo ater o livro abro mas não tinha mas nada escrito estava tudo branco de novo. O qui aquele livro tentavá dizer envolvendo feitiço. Eu não tô muito afim de procura essa minha tal prometida, não estou querendo despertar esse meu lado obscurro qui me tornará supremo, mas minha alcateia corre perigo por minha culpa. Daqui 2 dias  vamos ter qui atacar nossos adversario os vampiros  e outros typo de seres sobrenaturais qui está naquele local, são eles qui estão sendo enviado para tentar me matar, eles acham qui um vampiro de nada pode me matar, amanhã vou pergunta para minha mãe sobre esse tal bruxo poderoso, só sei uma coisa sobre ele er qui ele er muito forte e um ser mas forte de todos deis de qui a decadas não está tendo supremo Alpha e Supremo Rei ele está sendo o mas forte de todos, talvez ele não está aceitando a minha futura suposta  união com essa tal de Rainha suprema e blá blá, mas tenho qui saber quem er ela, mas tem tantas princesas eu não sei
como fazer.
Durmo em esses pensamentos.

°•°••°○°•°•°•°••••°•°•°○°••••••°•°•°••°•••°

Acordo com o sol na minha cara nossa esqueci de fechar as costinas  droga, levanto e vo direto para o banheiro tomo meu banho e faço todo meu tralala.
Saio do meu quarto e vejo uma ruivinha descabelada.

- Nossa Parece qui alguém passo a noite virando pra todos os lados, acho qui da pra fazer um ninho no seu cabelo, você não acha?__ pergunto cinicamente.

- Muito engraçado idiota, eu queria pedir sua ajunda__ diz ela  tímidamente.

- A ruivinha nervosinha pedindo ajunda, o qui eu poderia fazer para li ajunda?

- Tem um problema com o chuveiro, e eu queria toma banho.

- Vá tomar banho em meu quarto enquanto arrumo para você__ digo tranquilamente.

- Tá bom, mas aí de você se entrar no seu quarto sem bater, eu vó corta seu pescoço__

- Tudo bem__ digo estendendo as mãos para cima.

Ela pega umas coisas creio qui deve ser seus produtos, e uma roupa depôs sai, entro no banheiro do quarto dela e ageito o seu chuveiro, acho qui passei us 20 minutos descido ir ater meu quarto pegar meu celular pois já era hora de ir para última reunião da batalha.
Quando entro vejo uma ruivinha apenas de peças íntimas fico parado na frente a porta e fecho devaga atrás de mim, fico observando ela passa seus produtos ater termina e colocá uma camisa, Assim qui ela coloca a camisa ela me olha, e da um pulo para trás e pega rápidamente uma toalha para cobrir a parte de baixo do seu corpo.

- Mas o qui você tá fazendo aqui? E  a quanto tempo seu idiota maluco e pevertido?__ diz ela vermelha de vergonha e de raiva.

- Você er fofa vermelha. E respondendo  sua pergunta estou a tempo suficiente__ digo com o sorriso de canto, eu me aproximo delá, ela tenta ir para trás mas acaba si atrapalhando e caindo na cama e mim levando junto, a situação não poderia ser mas melhor e engracada, agora er hora de provoca essa ruivinha, pego em seu rosto depois com meus labios beijo seu pescoço , então ela tenta se mecher mas eu a seguro, por incrível qui pareça a ruivinha fica quieta  e mim fita com seus olhos, ater qui sinto uma vontade de  beijar ela mas então ouço alguém bater na porta.

- Filhooooo você vio Felipa?__ diz ela do outro lado da porta.

Felipa fica muito nervosa.

- E agora seu idiota olha aonde você nos meteu__ Diz  Felipa bem baixinho.

- Não vi não, ela deve está perdida por aí como ela sempre er distraída ___ digo E Felipa me dá um tapa.

- Tá bom filho estou descendo__

Não respondo saio de cima de Felipa e vou ater a porta abro devagar e vejo qui não tem ninguém.

- vem nao a ninguem__ digo
Ela pega suas coisas e sai sem dizer nada.

Droga essa menina tá começando a mecher com minha cabeça.

○♤○♤○♤○♤○♤○♤○♤○♤○♤○♤○
OI GENTE DESCULPA a demora estava  em provas esses dias, capítulo curto eu sei.. ater a próxima.

A princesa e o AlphaWhere stories live. Discover now