Entrevista Com: _BlueLights

35 9 7
                                    

Usuário do Wattpad: _bluelights

Obras:

Obras:

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

1. Como você se inspira para escrever suas histórias?
- Com muitas coisas. As vezes é com uma pessoa que eu vi andando pela rua e tentei imaginar como é a vida dela, mas muitas vezes é com musicas — seja a letra ou a batida.

2. Qual mensagem você busca passar aos seus leitores?
- Não julgue, nunca. Ame muito e perdoe os pecados, tanto seus quanto os dos outros. Nunca esquecer de quem você é, de onde você veio e os motivos para estar onde você está hoje e onde quer chegar

3. O que te motivou a escrever suas próprias histórias?
- Quando eu era criança, sempre imaginava muitas histórias com as minhas bonecas. Quando cresci, continuei fazendo o mesmo, mas sem as bonecas.
Minha cabeça nunca para, e eu tinha que arrumar um jeito de tentar acalmar ela. Bem, escrever foi essa minha saída

4. Como o Wattpad e o Projeto Heimdall tem te ajudado como escritora?
- Embora eu não tenha a ambição de um livro físico publicado, queria que minhas histórias fossem lidas e o saber o que as pessoas achavam dela. Tanto o Wattpad como o Projeto Heimdall me ajudaram nisso, já que as pessoas leem os meus livros e eu leio o delas

5. Cite três autores que te inspiram, dentro ou fora do Wattpad
- Kiera Cass, Victoria Aveyard e Rupi Kaur

6. Conte um pouco sobre as suas obras para quem ainda não a conhece.
- Rivalry é uma ficção adolescente água com açúcar. Fala sobre um menino e uma menina que são "inimigos". Eles acabam por ter que trabalhar juntos por conta de um objetivo em comum, e acabam se apaixonando. Embora só tenha um livro contando a história deles (Kyle e Nina), eu pretendo escrever também a história de alguns amigos próximos deles.

- Colors também é uma ficção adolescente, mas com mais misterioso. Conta a história de seis adolescentes que tem alguns segredos, e uma pessoa chamada *Y ameaça eles com esses segredos. Embora alguns deles não se conheçam direito, eles têm muito mais em comum do que imaginam. Essa história é dividida em duas partes (durante o jogo e dez anos depois que ele "acabou") mas está em processo de revisão. Talvez, depois eu faça um spin-off dos filhos deles

7. Qual o personagem do seus olhos? O protegido do autor?
- Tyler Moore e Ivy Carter, de Colors, sem dúvidas. Eles foram os primeiros personagens que eu criei. Embora eu chame todos os meus personagens de filhos e bebês e ame muito eles, o Ty e a Vy ganham isso.

8. Além da obra comentada, quais são seus outros trabalhos literários na plataforma? Há projetos futuros?
- Como eu respondi na pergunta 6, com certeza.
Mas, também estava pensando em sair da minha zona de conforto e criar uma ficção-científica ou fantasia. Eu já criei até alguns mundos e personagens para esses gêneros ali, mas falta coragem para escrever e publicar algo assim.

9. Quais os temas e gêneros que mais te inspiram em escrever?
- Ficção-científica, suspense, comédia, romance e até animações.

10. Deixe uma mensagem motivadora para quem ainda não começou a escrever:
- Existem milhões de pessoas presas a uma ideologia ou a padrões. Pessoas incrivelmente incríveis com ideias maravilhosas, mas que não conseguem colocá-las para fora por medo. E eu entendo, porque também era assim e ainda sou, mas tento trabalhar nisso. Trabalhar em quem eu sou, me comparando comigo mesma e sendo a melhor versão de mim mesma, todos os dias. Escrever me ajudou com isso, e me tornou uma pessoa melhor com quem eu era há 3 anos, por exemplo.

Não pense demais, apenas faça-o. Como eu, você pode se surpreender e sentir orgulho com as coisas que você mesmo escreveu.

Faça-o agora.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Dec 12, 2018 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

ENTREVISTAS COM AUTORES Donde viven las historias. Descúbrelo ahora