Imagine sweet pea

8.9K 422 14
                                    

Atualmente, você estava com seu namorado de 4 meses em seu sofá, assistindo scandal , embora você estivesse prestando atenção .Ele pegou você olhando para ele e sorriu, não quebrando o contato visual com a TV.
-Tire uma foto que durará mais-ele disse
Você bateu de brincadeira no ombro dele e abraçou ele . Seu braço ficou mais apertado e ele puxou você até que você estava basicamente sentada em seu colo. Você riu, deixando beijos leves por todo o pescoço e queixo, indo até os lábios dele. Ele agarrou sua cintura, puxando você ainda mais perto e você agarrou seu pescoço. Ele virou você então agora ele estava em cima de você, nunca quebrando o beijo. Ele começou a beijar mais abaixo, beijando seu pescoço e a linha do maxilar lentamente na área exposta do seu decote em V. Ele estendeu a mão para a barra da sua camisa e você de bom grado a tirou. Ele sabia que você não queria ir longe ainda, mas nós estávamos quase chegando lá. Seus olhos percorriam seu corpo e você tinha que fechar os olhos, para não se sentir tão insegura. Você olhou para baixo, tirando sua camisa e então seus lábios foram para seu pescoço. Seus beijos ficaram mais e mais baixos. Você entrou em pânico. Você não sabe porque não pode fazer isso, mas não pode. Ele pegou seu cinto, mas você rapidamente se sentou, jogando sua camisa. Ele suspirou, sentando ao seu lado. Suas bochechas estavam esquentando e você queria chorar. Você queria ir mais longe com ele, mas não conseguiu.
-Eu sinto Muito-Você murmurou em seu peito.
-Olha você não precisa se desculpar eu te entendendo amor -Ele me puxou para perto ,olhando diretamente nos olhos.
-A maioria das garotas olhava para você e suas roupas já estavam arrancadas. Eu sei que um cara precisa de sexo e eu quero fazer sexo e ir mais longe, mas não sei por que não posso
Ei tudo bem. Você realmente acha que o sexo é importante para mim?-Ele quase parecia ofendido.
Você deu de ombros.
-Não importa, s / n. É realmente o que você pensa que eu sou? Algum adolescente viciado em sexo?Você se virou para ele
-Eu não sei. Eu apenas sinto que seria muito mais fácil para você com outras garotas.-Você confessou. Seu rosto ficou severo, como se ele estivesse prestes a estalar:
-Eu não quero outra garota, s / n. Eu quero você. Eu ... eu te amo-O olhar em seu rosto lhe disse que ele não estava esperando que ele dissesse isso tanto quanto você não estava.
-Sweet Pea, eu...eu
-Você não precisa dizer isso de volta.-Ele cortou você. Você olhou para baixo, um milhão de pensamentos passando em sua cabeça . Claro que você amava Sweet Pea.
Você nunca esperou que ele dissesse primeiro. Quero dizer, você sabe quanto tempo demorou para derrubar a parede que ele colocou? Muito menos quanto tempo levou para ele admitir que ele tinha sentimentos por você. Agora ele disse que eu te amo primeiro? Você olhou para ele, certificando-se de que seus olhos estavam conectados com os seus.
-Eu também te amo, Sweet Pea.-Seu rosto se iluminou e ele roçou levemente os lábios contra os seus e você aprofundou. 
É acho que agora eu estou pronta.

  É acho que agora eu estou pronta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Imagines Riverdale Onde as histórias ganham vida. Descobre agora