13

1.5K 233 17
                                    


H Y U N J I N

     Bloqueei o celular irritado e o prenso em minha mão como se pudesse quebrá-lo com a força de meus dedos. Olho para Félix que me encara como se já soubesse o que aconteceu. Suspirei me acalmando ao encontrar seus olhos.

               — Ele brigou com você de novo né? — Ele perguntou cono se já estivesse afirmando. Bufo e confirmo com a cabeça. — Acho melhor você ir logo.

               — Eu não quero, e ele não vai me obrigar. — Félix ri falso consertando o boné vermelho que o mesmo usava.

          Admirava o modo como ele podia se vestir como quer em público, com aquela paleta vermelha, branca e azul clara. Um dos privilégios que eu não tenho infelizmente. Chamar atenção não é algo que gosto muito de fazer, ou posso fazer.

               — Ele vai te obrigar sim. — Continou. — Ele vai surtar se você não estiver lá, e surtos não são do que precisamos.

                  — Está falando como se o que eu fizesse fosse afetar você.

                   — Vai afetar você, e você é meu amigo Hyun. Eu não quero complicações pra um amigo. — Paro para pensar e acabo suspirando me rendendo à reconhecer que ele está certo.

                   — Eu só não queria ser o brinquedinho do Yang. Ele só quer que eu participe dos eventos, tire as fotos e seja o " artista perfeito ".

                     — Você é modelo Hyun, tem que demonstrar ser perfeito.

                      — Eu não pedi pra ser!! — Acabo batendo com as mãos em cima da mesa e muitos do shopping me encaram.

         Se não fosse pelo óculos escuro e o capuz haveriam vários paparazzis publicando " Hwang XT surta com garoto em praça de alimentação ".

                   — Mas você é Hyun. — Félix se levantou. — Enfim, tenho que ir, o binnie me chamou pra um encontro e tá me esperando no estacionamento. Por sinal, você ainda tá dando em cima daquele garoto?

                 — O Minnie?

                 — Exato.

                 — Mas é claro que sim! — Dei um sorriso. — Eu não tava mentindo quando disse que foi amor à primeira vista. — Félix deu uma gargalhada ajeitando a mochila vermelha em seu ombro.

                 — Eu quero muito saber como isso vai acontecer com o chefe que você tem.

                — Deixe o Yang no lugar onde ele deve estar, que é na puta que pariu. — Sorri de uma maneira convencida e Félix me dá um olhar de desaprovação seguido de um sorriso.

                 — Se você não correr quem vai pra puta que pariu vai ser você. — Ele aponta com os olhos para o relógio do shopping que marcava 12:50.

                 — Tá bom... — Me levantei acenando rapidamente pra Félix e começando a correr.

       Quando cheguei a escada rolante esbarrei em algumas pessoas descendo em passos rápidos além do que o aparelho lhe proposita quando está parado.

All Eyes On Us | A Hyunmin Fanfiction🍒  [HIATUS]Where stories live. Discover now