DOIS

116K 4.3K 624
                                    

Hellen

Mulheres são rotuladas o tempo todo, principalmente pelos homens,e isso é algo que realmente me incomoda. Hoje, no entanto, algumas delas ratificaram o significado da palavra puta. Estou em uma festa e, sinceramente, quero matar a minha amiga Kate por ter me trazido aqui. Não me leve a mal, mas eu simplesmente odeio como essas mulheres se oferecem descaradamente para qualquer coisa que se mova e tenha pênis. Sério, onde foi parar o respeitodelas com o próprio corpo?! Tudo bem, estou em Vegas, apelidadacarinhosamente como "Cidade do Pecado". As festas em si são divertidas,e as bebidas não são tão ruins assim, mas o que vejo nesselugar em específico me enoja. Nem todas as festas por aqui são dessaforma, pelo contrário, são até legais, e por isso que, quando vim paracá, imaginei ser mais uma dessas que estou acostumada a participar.Bom, definitivamente, não é. Que todas continuem com seus belíssimoscorpos, como uma vitrine para onde os pênis estejam sempreapontados, mas, definitivamente, eu não. Não as julgo, já que cadaum faz o que quiser com o seu próprio corpo, inclusive não dar omerecido valor a ele. Talvez pelo fato de ter sido criada na Pensilvâniae com pais autoritários meus pensamentos sejam retrógrados,mas é o que penso, sou assim e não durarei muito nesta festa. Nãovim a Vegas por escolha, mas sim para um estágio em um hotel deluxo que me garantirá um ótimo salário e um futuro promissor.  O que eu vou fazer? Bom, serei uma executiva de contas. Basicamenteficarei responsável pelos serviços e vendas de produtos do hotel ecuidarei dos eventos. Adoro turismo, e Vegas é sem dúvida o lugarperfeito para ganhar experiência na área.

— Você precisa se divertir mais, agora que está aqui. — Minha amiga Kate está com um sorrisinho que me diz que é hora de parar de beber.— Gosto de me divertir de maneira diferente. Festas desse tipo, onde mulheres são o foco, não me agradam nem um pouco. Peitos não são exatamente meu foco de divertimento — digo, e ela sorri erguendo suas perfeitas sobrancelhas. Seus cabelos são curtos e pretos. Ela tem olhos verdes e é dona de uma beleza única. Kate também é nascida na Pensilvânia, e eu tive o prazer de conhecê-la bem no início da faculdade. Ela também veio fazer um estágio no mesmo lugar. Estou muito animada para começar a trabalhar e eu espero de verdade me adaptar a esta cidade maluca.

— Meninas, acabei de ficar com o homem mais gato de Vegas no banheiro — diz uma mulher loira que se encontra praticamente nua. Ela está com as amigas de Kate, mas não fomos apresentadas,pois ela havia sumido misteriosamente no momento em que chegamos.Quer dizer, agora não há mais mistério. Ergo minhas sobrancelhase noto que ela se sente a pessoa mais sortuda do planeta por tertransado com um homem que ela nem conhece, só por ser o "caramais quente do pedaço".Que deprimente!Eu a observo por alguns minutos e não seguro a minha língua.Quando percebo, já estou falando o que não devia.— Desculpa, mas o que há de vantajoso nisso? Ele provavelmentete usou, e se você acabou de conhecê-lo, não se sente como umamercadoria? — De repente ela me olha como se eu fosse um ET.Pode ser que eu seja mesmo, mas prefiro ser um ET do que uma mulher descartável. Ela provavelmente está querendo me matar, masmulheres assim costumam querer ficar por cima, mesmo sabendoque tenho razão.— Aposto que você queria estar no meu lugar, mas ele me escolheu,queridinha. Conviva com isso! — ela diz, e eu ergo minhassobrancelhas, não acreditando no que acabo de ouvir. Será que elapensa que estou no mesmo barco que ela?— Eu nem o conheço, e homens que tratam mulheres comomercadoria, eu dispenso! — Ela dá uma risada sarcástica, e Kate seaproxima do meu ouvido.— Não se preocupe com ela. Aposto que todos os homens destelugar já passaram por ali. — Ela aponta para sua parte íntima. Rimosjuntas até que minha amiga olha para um ponto específico com osolhos arregalados.— Oh-meu-Pai... Acho que vi um deus grego agora, e ele estácaminhando em nossa direção — Kate diz, mas antes de me virar atal loira se aproxima novamente, mais agitada que o normal.— É ele, Jason. Esse é o homem que estava no banheiro comigo— a loira nos informa, tão animada quanto uma criança de cincoanos que acaba de ganhar uma bicicleta.Que mulher patética!Finalmente me viro e então dou de cara com os olhos maislindos que eu já vi. O homem realmente é um espetáculo, e meuqueixo cai — não literalmente, mas mesmo assim, é raro me abalarpor aparências. O físico pra mim não vale nada, mesmo que sejaalgo de tirar o fôlego, como o homem que está bem diante de mim.O mais estranho é que ele está com seu olhar direcionado somentepara mim, me fazendo franzir as sobrancelhas. Confesso queestou um pouco sem graça diante de tamanha beleza.— Meninas! — o homem nos cumprimenta com uma voz roucae sexy, exalando sensualidade. Quando noto, vejo que ao meu redor, todas as mulheres estão quase babando por ele, até Kate! Tudo bem,não imaginava que o tal homem teria passado na fila da sensualidadee beleza umas oitocentas mil vezes

Adorável Cretino حيث تعيش القصص. اكتشف الآن