• Prólogo •

257K 5K 639
                                    

Todos os direitos reservados.

São proibidos o armazenamento e/ou a reprodução total ou parcial de qualquer parte dessa obra, através de quaisquer meios - tangível ou intangível - sem o consentimento escrito da autora.

Criado no Brasil.

ATENÇÃO, ESTA OBRA É APENAS UMA DEGUSTAÇÃO!

Aqui você encontrará o original de "Adorável Cretino", onde tudo começou. O livro revisado por profissionais encontra-se à venda nas melhores livrarias do Brasil pela editora Universo dos Livros.

ADORÁVEL CRETINO, ENCONTRA-SE DISPONÍVEL NA ÍNTEGRA EM VERSÃO IMPRESSA E DIGITAL.

GARANTA JÁ O SEU!

Divirtam-se!

Jason

  De uma coisa eu tenho certeza: não beberei como se o mundo estivesse acabando, nunca mais em toda a minha maldita vida. Ontem foi mais uma noite como outra qualquer, mas com um fator negativo: peguei a mulher errada. Não, calma aí, eu sei identificar de longe uma mulher. Sim, às vezes acontece de pegar mulheres estranhas, e eu posso lhe garantir que, depois de cinco copos de uísque,qualquer mulher fica linda. A última coisa da qual me lembro é ter saído de uma festa com a Megan Fox e acordar com a garota de O Exorcista.Desculpem-me, mulheres, mas preciso ser sincero agora. Por que diabos vocês colocam cintas, cílios, lentes e cabelos falsos, se têm a intenção de dar? Vocês realmente acham que isso é uma vantagem em suas noites à procura de um macho alfa como eu? Acho que não!Vamos lá, está na hora de mudarem seus conceitos em relação a isso. Façam um favor ao homem com quem irão se encontrar e usem um sutiã fácil de abrir. Isso é, sem dúvida, de extrema importância.Sejam o mais naturais possível, e se vocês se acharem feias, vão ao psicólogo. Mesmo assim, se os outros e o seu espelho também acharem, tentem nascer de novo.Bom, voltando à noite passada, eu acabei levando a Megan Fox deliciosa para o hotel o qual administro. Sim, sou um dos quatro sócios de um luxuoso hotel resort aqui em Las Vegas, cujo fundador, meu avô, fez questão de que eu cuidasse dos negócios assim que estivesse preparado. Bom, sou mais que preparado e hoje amo o que faço. Realmente nasci para comandar. Sou eu que mando nesse hotel porque minha família possui a maior parte das ações. Aliás, se eu quiser, mando no meu avô, mas isso já é outra história. Enfim, como eu estava dizendo... eu apaguei. Isso já me havia acontecido duas vezes na vida, e eu definitivamente não aprendi. Neste momento,estou de pé ao lado da cama olhando para uma mulher roncando.Isso mesmo, roncando! Tem coisa mais deprimente que isso? Essa mulher é a mistura da garota de O Exorcista com um urso panda.Solto um ar pesado.— Merda! Eu não achei meu pau no lixo — sussurro para não ser ouvido e acordar a zumbi.Visto minha calça e camisa o mais rápido possível e desapareço sem deixar rastro. 

***

  Ainda bem que a louca zumbi não lembrou com quem havia saído na noite passada e desapareceu sem maiores problemas. Vim à minha suíte tomar uma ducha e me trocar para enfrentar o longo dia que teria pela frente. Em poucos minutos terei uma reunião com empresários e não posso me atrasar. Aliás, regra número um, eu nunca me atraso nos meus compromissos, principalmente de trabalho. Levo essa empresa muito a sério, e meu avô depositou toda a confiança em mim. Ele já é idoso, e praticamente só temos um ao outro. Foi meu avô quem me deu todas as instruções, já que perdi meus pais em um terrível acidente aéreo. Meu pai adorava pilotar e em um belo dia de sol resolveu levar minha mãe para um passeio. Lembro-me desse dia vagamente, pois tinha apenas sete anos de idade.  

  Retomando as regras, acredito que sem elas eu seria um total idiota. Imponho-me regras quando passo por verdadeiros apertos,principalmente com as mulheres. Todas querem algo mais, e isso está definitivamente longe daquilo que eu quero. Gosto de sexo e,às vezes, consegui-lo exige talento. Sim, muito talento. Sou do tipo romântico e sempre elogio cada mulher como se ela fosse única na minha vida. Depois é só dizer mais algumas palavras melosas, e pronto, ela está no papo. Até hoje não tive dificuldade com absolutamente nenhuma delas. Geralmente, meu olhar acompanhado do meu sorriso são suficientes para derreter suas calcinhas. Não quero ser convencido, mas as mulheres são minha especialidade.Termino de colocar o terno impecável que guardo em meu closet particular e sigo para a sala de reuniões. No caminho, meu celular toca. Quando olho para a tela vejo que é Lana, uma insistente ex-ficante. Já mudei o meu número mais vezes do que poderia contar,e mesmo assim algumas mulheres simplesmente não param. Tudo bem, quando estava com ela menti algumas vezes dizendo que sentia algo diferente, mas, porra, eu queria comê-la, e ela não estava querendo liberar na primeira noite. Bom, dificilmente isso acontece,mas ela era bem gostosa, e naquele dia não podia ficar com meu pau longe dela. O complicado foi dar o fora, sabe como é, dizer aquela famosa frase: "o problema não é com você, é comigo". Foi quando ela disse que queria ser a mãe dos meus filhos. Bom, nem preciso dizer que isso acabou com a minha ereção em questão de segundos.Isso implica um grau de compromisso que eu, definitivamente, não estou disposto a assumir com ela e com ninguém. Prefiro estar solteiro e pra mim não existe coisa melhor. Namorar é passar recibo sobre tudo o que você faz na sua vida, como faz meu amigo Adrian, que está sempre se apaixonando por alguém, para logo descobrir que mulheres são tão cretinas quanto nós, homens.  

Adorável Cretino Onde as histórias ganham vida. Descobre agora