25

3.1K 186 77
                                    

E justo quando eu pensei que nunca o encontraria lá está ele bem na minha frente , eu nunca pensei realmente que algo tão simples  conseguiria me deixar catatônica
Ele está ali ...
Ele está aqui na minha frente , seus olhos azuis brilham ao me olhar aquele sorriso simplesmente me tirou o chão .
E a questão da minha vida chega e me atinge será que depois de conhecê-lo conseguirei deixá-lo  para enfrentar tudo isso que me atormenta ?  Sempre carreguei tudo sozinha sem sequer poder confiar plenamente em alguém e só de olhar em seus olhos e como se parte do peso que eu carrego desde que eu me entendo por gente  paresse simplesmente desaparecer . E eu ali a brava guerreira destemida que nunca deixou ninguém chegar tão perto de mim travada totalmente frente a ele .
    Pelo canto dos meus olhos vejo ele levantar a palma de sua mãos e tão calmamente possível como se isso não passe de uma coisa tão comum ,ela passa a sua palma macia mas ao mesmo tempo com umas imperfeições tão perfeitas  toca o cantinho do meu rosto e bem delicadamente vai seguindo seu caminho até a minha nuca  e justo quando chega bem na quela cantinho super sensível  meu corpo inteiro se arrepia quando ele aperta os fiozinhos de cabelos que estão ali e me puxa com força para o seu corpo meu peito bate com força na sua frente minhas mãos a automaticamente vão para suas laterais e realmente ficamos a apenas meros milímetros de distância e justo ali ele me puxa para um beijo que puta merda minhas pernas chegam a falhar ele pega sua outra mão e a enfia pelo meu frango para me segurar e ali realmente nada nos separa  a forma com que ele me beija e força e aquela tal vontade de algo a mais ,  sou tomada totalmente  aos poucos aquela vontade infreada de estar liga a ele vai sumindo. E quando aquele beijo passa ficamos a meros sentimentos de distância ele olhando nos meus olhos .

- você não sabe o quanto eu esperei que você me encontra-se meu amor. Peço desculpas por não ter ficado e me apresentada naquele momento no lago mas você sabe realmente oque nós como reis devemos fazer quando necessário .
   Mas agora que vc está aqui  bem na minha frente , tenho algo pra te avisar , você nunca mais conseguirá se livrar de mim .

E com isso ele me agarra mais fortemente me arrancando o meu ar e me dando aquele beijo que realmente  não saberia viver sem , tão rápido quando começou acabou ,
Ele descola seu corpo do meu me olha pela última vez e vira para olhar a todos  que nos olha de forma tão estranha  desde chocados a confusos  tal como eles eu nunca esperava tal recepçao vindo desse tal país tão temido por todos

- bom meus caros convidados  todos sabem oque vira pela frente , quero que todos vocês se preparem e vão a seus dormitórios a noite por agora acabou , Fred  os levará agora todos fora daqui  !!!!!!!!

Se eu não fosse aquela mulher que todos teem medo  eu realmente pensaria que ele poderia realmente uzufluir do meu cargo ,
E logo que todos se vão ele se vira para mim e fala  menos você minha querida temos coisas inacabadas para tratarmos nos meus aposentos .

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

MARCADA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora