(8)Ô porque!→

6K 395 9
                                    

Depois que nos fugimos e finalmente chegamos a lumia , eu expliquei tudo oque me aconteceu ( quase tudo ,menos sobre as trevas )
E os dois outros anos foram fáceis luna e trevas sempre me ajudando e a cada dia eu ficava mais amiga da mar ,

Um tempo mais atual , mas antes do incidente com a mar e o jer

Antes de eu voltar para assumir o meu posto fui dar uma volta peguei a minha linda moto e sumi um pouco ,
Fui até a onde eu fui torturada !
E vi que a mansão estava só em suas ruínas !!! E ainda havia pedaços de madeira e outras coisas que voaram com a explosão !!

Saio de minha moto e vou até as ruínas entro e vejo o estrago que nos fizemos na Quele dia , e volto a pensar nos amigos que fiz neste inferno !!
E pensando bem a onde será que eles estão !!
Vejo cada cômodo da " casa" e descido descer para a ala das selas e vejo que lá foi um dos únicos lugares da cada não danificados pela explosão !
E a repulsa me volta e me veio oque todos passamos aqui!
E me veio o sofrimento que a mar passou o homem que me torturou ele era o noivo da mar !!! (Como assim , sendo que ela tem um companheiro muito idiota e provavelmente morreu ??)

O homem chamado Jason, era um doente , ele achava que mar era sua companheira , e de acordo com ela, ele sempre foi assim , eles cresceram juntos !! Na mesma alcatéia, ele era possessivo e tinha graves problemas! !
Quando ela tinha 14 anos ele sumiu !!
É ele tinha 17 anos , e quando ele voltou 2 anos depois Ele continuava a ser o mesmo de antes , com a sua processao só que ele estava pior mais frio mais calculista !! Ele fez com que ela fosse expulsa da matilha e que a noite depois de sua expulsão, ele a capturou , ele tentou , forçar ela a focar e casar com ele , mas ele não conseguiu !!( a uma magia que protege nos mulheres dos machos , nos não podemos ser violadas !!!! Tudo depende de nosso consentimento! !!!)

Então ele começou a torturar até que ela se cede se a ele mas ele não conseguiu !!,
Todo o dia ela foi torturada e quando ela conseguiu fugir , foi porque ela o enganou , fingindo que se cederia a ele e num momento de distração dele ela foge e aí que tudo aconteceu .

E depois que ela fugiu ele ficou mais cruel , e nos duas éramos os principais alvos de sua ira eu por matar seu irmão , e ela por não aceita lo

Sai da " casa " e a olhei fixamente , voando em meus pensamentos

- sabe pensei que vc nunca voltaria !!! Ou se lembraria de nós !

Levo um susto e me viro com tudo vejo uns seres que eu nunca mais pensei que veria !!!

GENTE LINDA DO MEU CORA LOGO LOGO EU VOU FALA OQUE HOUVE COM A MAR E O JEREMY E SOBRE O PORQUE DE TUDO !!!!

Votem comentem ;-)

MARCADA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora