One

4.2K 203 84
                                    

Novamente eu estava ali, no meio da floresta, por volta das quatro da manhã. Mas já me acostumei a acordar no meio do mato, sem mais nem menos.

Isso vem acontecendo desde que Claire e eu viemos para Cronscoork, nossa ideia era fugir dos nossos pais e e essa cidadezinha no meio do nada era o único lugar onde eles não nos encontrariam. Mas tem alguma coisa nessa cidade que não bate certo, é como se eu já tivesse estado aqui, vivido aqui... Já fazem 3 meses que eu venho acordando na floresta, apenas de calcinha e camiseta, no início eu ficava apavorada, mas agora é quase como se fosse rotina.

Tem também esse homem lindo com qual eu tenho sonhado... Ele é o tipo que faz qualquer mulher ficar de calcinha molhada.

Fiz todo o percurso da floresta para casa, perdida em pensamentos. Assim que cheguei, encontrei Claire me esperando com uma caneca cheia de café.

- Bom dia, escoteira! - Saudou com um sorriso enorme.

- Vai a merda.

Peguei a caneca e tomei o conteúdo enquanto Claire só sabia rir.

- A sra. Foster ligou, disse que precisa que você chegue mais cedo.

Fiz uma carranca enorme ao ouvi-la aquilo.

- Como pode, uma cidade tão pequena precisar de tanto álcool?

- Eu não sei, mas se o Josh chegar atrasado de novo, a dona Grete vai nos matar.

Assenti e deixei minha caneca na pia da cozinha, antes de subir para acordar Josh.

Cheguei perto de sua cama e balancei seu pequeno corpo.

- Josh, querido, tá na hora de levantar...

Ele resmungou e abriu seus olhos devagar.

- Bom dia mamãe... - Disse dengoso.

Sorri e levantei com ele no colo.
Josh não é meu filho, ao menos não biologicamente.

Meus pais morreram quando eu tinha 6 anos, em um assalto, passei quatro anos em um orfanato antes de ser adotada pelo casal mais invejado do Upper East Side... mas ao contrário do que todo mundo pensa, meus oito anos vividos lá foram extremamente dolorosos. Conheci Claire no Trevor Day School, e infelizmente ela também tinha problemas com os pais. Eu estava disposta a acabar o ensino médio e ir para uma universidade bem longe de Nova Iorque junto com Claire, mas sem um filho para deixar a imagem do casal Johnson bonitinha, eles decidiram que precisavam de outro filho.

Josh chegou uma semana antes da minha formatura, me apeguei a ele tão rápido quanto era possível e logo ele começou a me chamar de mãe.

Eu não podia ir embora e deixá-lo com aquelas pessoas. Ele só tinha 3 anos, então decidi levá-lo. A Claire disse que viria connosco, e então viemos para esse fim de mundo onde passamos a nos chamar Khali Edward, Joshua Edward e Claire Edward. Duas irmãs e um filho.

Foi aí que Nora Martin, Clara Stuart e George Martin deixaram de existir.

Só faltava descobrir o motivo do meu sonambulismo.

Depois de todos prontos, deixei Josh com Claire e fui para o bar da sra. Foster. Claire trabalha na doçaria do Sr. Cárter, ao lado da escola de Josh, por isso ela sempre leva-o.

E mais um dia em Cronscoork se iniciou.


The LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora