Despertada

245 18 2
                                    

Na manhã seguinte,  acordei com o segundo toque do relógio. Um sorriso tomou conta do meu rosto ao me lembrar de Kishan,  porém desapareceu rapidamente quando lembrei como seria o dia de hoje.

Caminhei até o banheiro e me despi,  liguei o chuveiro e deixei a água quente escorrer pelo meu corpo.  Quando sai, vesti um vestido azul de alça que ia até o joelho, uma rasteirinha branca e fiz um rabo de cavalo alto no cabelo.

Desci as escadas e senti meu estômago revirar, mas não de fome e sim de enjoo.  Fui direto pro carro pulando o café da manhã.

O caminho foi mais longo que o normal, meu estômago piorava há cada segundo que se passava, mas hoje eu tinha que estar lá. Respirei fundo e estacionei o carro na garagem do prédio. Fui andando devagar até a porta, soltei um sorriso fraco para os seguranças e entrei,  as pessoas sorriam e conversavam animadamente,  claro, o presidente estava vindo. Acelerei o passo  até minha sala, destranquei a porta depois de entrar a tranquei novamente.

Kishan estava deitado apoiando a cabeça nas patas e balançando o rabo preguiçosamente enquanto me olhava.

- Bom dia, Kishan.  - sorri-  Está preparado para mais um dia? Bom, hoje vai ser diferente.  Me desculpe por isso,  mas não tenho escolha,  realmente espero que não se aborreça.  -Soltei um leve suspiro-

Caminhei ate sua jaula e peguei sua vasilha de água e de carne.   Depois de encher,  coloquei a água na jaula de transporte ao lado da dele , abri a porta da divisa mas ele nem se importo. Peguei seu pote com carne e coloquei la também e, novamente ele ignorou. 

- Venha, tigre, entre aqui - batI a mão do lado de dentro tentando incentiva-lo mas foi em vão-

Me sentei e fiquei na esperança dele ir pra la sozinho,  mas ele apenas me imitou.

- Kishan,  vai logo, não quero ter que fazer isso a força.

Ele pareceu nem me ouvir. Bateram na porta e eu me levantei,  coloquei o prato de comida na jaula onde ele estava e  fui  até a porta.

- Bom dia l, senhorita.  - Ainden disse com um longo sorrio no rosto. - Vim prepara o tigre.

Suspirei e dei espaço para que ele entrasse.  Ele passou por mim e abriu um largo sorriso.

- Acho que a senhorita já fez isso sozinha. Vou mandar os meninos virem  busca-lo. - ele deu meia volta e saiu-

Fechei a porta confusa e olhei para Kishan que agora estava na jaula de transporte lambendo a boca. 

- O Kishan -exclamei confusa- Tigres...

Fechei a porta da divisa e depois fui arrumar a papelada de tudo que precisaria hoje.

Ouvi um toque na porta e seis homens entraram, eles seguraram na grade de segurança e empurram a jaula para fora. Soltei um leve supiro " Você consegue, Emma".

Depois de andar pelos corredores dos tratadores, paramos em uma enorme jaula que estava vazia a anos, entramos e uau, o lugar estava incrível,  havia árvores,  pedras, uma caverna, varios troncos e um riachinho. Kishan olhou tudo e se sentou.  Abriram a porta da jaula de transporte e ele nem se moveu.

- Venha, Kishan - sorri e corri do lado de fora da grande jaula. Ele me ignorou - Venha gatinho -provoquei-

Ele deu um rugido feroz e correu ate mim.

- Olha, você obedece quando te chamam de gatinho. Otimo. - Seu olhar não era nada amigável- Ok, desculpa.

- Bom dia, Emma - Maxon me deu um beijo no rosto ao se aproximar. -

Dark LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora