O roubo.

254 15 3
                                    

Mitch e o macaco estavam andando por Tokyo, O humano não parava de fazer perguntas. O primata respondia com zoeiras ou perguntas retóricas sem respostas, que deixava Mitch ainda mais confuso.

Mitch : Cara, tem uma coisa que me deixou curioso, por que você quer minha ajuda? E porque você quer se vingar do Fortão? E como sabe que EU, quero que ele se meta numa encrenca que o-deixaria em lágrimas??

Macaco : Aí, maluko! Fica relax! Uma coisa de cada vez. Eu sou um macaco só! Não 4 pra responder essas perguntas todas. Fica calmo! Eu só sou de observar vocês... É só isso!

Mitch : Tem certeza que é só isso? - Pergunta com pose desconfiada.

Macaco : Absoluta! Cara, eu tenho que resolver uns bagulho na minha casa, mas amanhã, no mesmo horário, no mesmo lugar onde nos conhecemos, vou arrumar as budega, volte lá, e terá sua vingança. - Diz com seu típico sorriso malvado, se virando, pra direção contrária.

Mitch : Tchauzinho pra você também! - Fala nervosamente sarcástico.

Mitch : Tchauzinho pra você também! - Fala nervosamente sarcástico

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No laboratório de manhã...

Ken : Bom dia gente... - Fala andando na cozinha, praticamente de olhos fechados.

Explosão: Oi! Beleza, KinnyBoy*? - Sauda o loiro para o amigo\irmão*. Ele já estava arrumado, mexendo no celular, só tomando café.

Ken : Estou com sono... Cadê seus irmãos?

Explosão: Eu chamei eles, como sempre, mas eles quase me bateram!

Pooch : Quê? - Diz surpreso, surgindo do nada. - Eu acho que eles tem que ir pra escola como você! Não é justo isso!

Ken : Neh?* - Ele estava com raiva também.

Explosão : Eu gosto de ir pra escola, mas eles não. Eles não querem levantar, eu não ligo. -Fala olhando o Celular e um vídeo, provavelmente do *NicoNico.

Ken pega um balde escondido, da cozinha e enche. Ele vai até o corredor onde ficam os quartos deles, e abre primeiro um quarto vermelho cheio de desenhos, e pôsteres. Ken vai até a cama, e mira o balde, e joga a água.

E um menino ruivo aparece raivoso.

Ken : Durão, levanta! Tá de banho tomado, é hora da escola, vambora! - Fala saindo do quarto pela porta.

Durão : IDIOTA! - Berra furioso.

Ken volta pro corredor, e abre um quarto quase em frente ao outro. Era um quarto verde esportivo e emo/gótico, era quase espelhado doque ele saiu.

Ken : Fortão! - Diz saindo da porta. E a pessoa na cama se levanta um pouco pra ver o Ken. - Tá na hora de ir pra escola e eu já joguei esse balde de água fria no Durão. Vai tomar banho no banheiro, ou na cama mesmo?

Fortão se levanta, e um pouco devagar vai até o banheiro, com sua calça verde, e uma camisa preta com guitarras desenhadas de cinza.

Ken : Optou pela forma comum e tradicional mesmo, maravilha. - Sai do quarto com o balde e fecha a porta.

Aquele Cinto Poderoso...Where stories live. Discover now