6°☆

31 8 0
                                    

Willian Narrando...

Ela estava linda, seus cabelos longos dançavam ao vento, suas mãos nas minhas pediam-Me mais, seu sorriso me fascina e seu jeito me alucinava, Minha miúda chatinha!

Já estava no meio do salão com meu pai esperando as duas terminarem de se arrumar, pois tinham os vertidos apropriados para a dança, estava com um copo de champanhe esperando minha parceira de dança, todos esperavam ansiosos pela dança.

__Larga essa bebida Willian!__Meu pai resmungo olhando ansioso para a escada onde as duas deveriam já está

__Eu acabei de pegar pai, quando elas aparecerem eu largo!__Disse e fui hipnotizado pela miúda descendo as escadas

Tentei tirar meu olhar, mais não conseguir, ela me prendeu da mesma forma quando chegou na igreja com a mãe, ela estava realmente linda.

__Que cara é essa Willian? Eu é quem deveria está assim!__Meu pai percebeu minha cara de tapado

Tentei desvia meu olhar mais não conseguia, então elas pararam e a música começou a tocar, e nós dois fomos em direção às duas, eu com Helenna e meu pai com Hellem.

Algo estava diferente em mim, tinha que admitir, estava admirando a garota mais chata do mundo, cheguei perto dela e ouve o comprimento já ensaiado, olhei em seus olhos que eram verdes claros, e com a luz ficavam mais lindos, ela me olhava com uma...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Algo estava diferente em mim, tinha que admitir, estava admirando a garota mais chata do mundo, cheguei perto dela e ouve o comprimento ensaiado, olhei em seus olhos que eram verdes claros, e com a luz ficavam mais lindos, ela me olhava com uma expressão seria e sempre desviava o olhar, peguei em sua mão e logo em sua fina cintura, e a conduzir para o meio do salão, os cabelos logos dançavam ao vento, seu sorriso ao ver que os passos enstavam dando certo foi espontâneo o que me deixava animado para continuar olhando seu delicado rosto.

Ela girou a primeira vez deixando seu vestido volumoso rodar, e fui em sua  direção a qual deu de cara comigo, mais não perdimos a dança, e foi a vez de trocarmos de par, Hellem e Helenna giraram e fui de encontro com Hellem a qual sorriu o mesmo sorriso de Helenna.

__Obrigado por está aqui Willian!__Ela falou dócil

Apenas sorri

__Não quero toma o lugar de ninguém, mais quero ser sua amiga Willian, quero que conte comigo para o que precisar, sei que esse negócio de madrasta é estranho e difícil mais não sou sua inimiga!__Ela falou e limpou uma lágrimas

Ela era igual a filha.

__Tudo bem Hellem, voce é uma boa pessoa... Eu gosto de você!__Disse me perdendo nas palavras, não sabia nem o que estava dizendo

__Eu também gosto de você!__Ela me beijou no rosto e sorriu

E troquemos de par de novo, e Helenna voltou para Mim... nós nos chocamos assim que ela rodou quatro vezes sendo que era três vezes.

__Não me deixa cai!__Falou assim que eu a segurei pela cintura.

Era a hora de levanta-la, achei isso desnecessário, mais Hellem quis assim

__Não confie em mim!__Sorri e a levantei

Ela me olhou e sorriu assim e a pus novamente no chão, e em fim a dança acabou.

Todos aplaudiram e assoviaram, e chegou o momento de Olavo e Hellem se despedirem de todos para irem para a lua de mel.
Eu e Helenna entramos no carro para irmos para casa pois lá estavam as malas deles e eles iriam conversa com a gente,  e nesse momento já sabia que iria ser novamente babá da chatinha!

Chegamos na casa de Hellem, ela subiu para o quarto com a filha deixando eu e meu pai na sala, ele sorria para o nada, estava feliz e eu também por ele. Ele Me olhou depois que dei uma leve tocida, ele sorriu e veio em minha direção, me abraçou e chorou, me olhou e me abraçou... Ele tinha esses repentes as vezes! Sorri para ele se acalmar.

__Filho... Eu estou tão feliz... vamos viajar daqui a 1 hora e preciso te pedir um favor pequeno!__Ele disse sorridente

__Hellem já conversou comigo pai... Eu sei que vão demorar algumas semanas e é pra mim cuida da cha... Helenna!__Falei forçando um sorriso

__Obrigado filho... você é muito importante pra mim campeão!

Nos abraçamos e as duas desceram as escadas, Helenna me olhou seria e de braços cruzados, ela não havia gostado da ideia...

__Nós temos que ir, se cuide querida e você também Willian!__Hellem sorriu

Nós concordamos e eles se foram, nos olhamos por alguns segundos até ela dizer

__Você não precisa se preocupar comigo, não precisa passar por aquela porta, e quando estivermos na mesma rua é só fingir que não me conhece!__Ela falou seria e se encostando no sofá

__Não vai ser problema... Mais as três semanas se passaram Helenna... o que indica que você fará algo para mim!__Disse cruzando os braços

__Eu não farei nada... estou cansada... agora vá embora!__Ela disse subindo as escadas.

__Amanha a gente conversa chatinha!__Disse antes dela sumir do meu campo de visão

                                   ****
No dia seguinte, acordei exausto, fui até a cozinha preparar algo para comer como fazia todas as manhãs, sempre gostei de cozinhar desde menino via meu padrinho cozinhando e aquilo me fascinava e logo em breve serei dono do meu restaurante. Gostava de colocar uma leve música e me perdia cozinhando... mais fui trago de volta ao ouvir a campainha, não gostava de ser incomodado quando me concentrava no que eu mas gostava de fazer.

Fui até a porta e verifiquei se era a chatinha, qualquer coisa deixava ela batendo na porta... mais ao olha no olho mágico me distanciei da porta em um sobressalto. Era Maurício meu ex-cunhado, respirei fundo coloquei a máscara de indiferença e abri a porta.

__Maurício? O que faz aqui?__Falei sério

__Soube que você estava de volta e vim fazer uma visita ao meu grande amigo!__Sorriu

Eu conhecia Mauricio, ele nunca foi com a minha cara e tudo piorou quando Lia sua irmã me abandonou e pra mim vingar fiquei com a ex dele.

__Eu sei que você só está aqui pra me confronta Maurício, sei que sua irmã voltou de viagem!__Disse com desdém

Ele sorriu e puxou algo da bermuda__Isso aqui é pra você fera, minha maninha está doida pra ti ver!

Ele me deu um convite, iria ter uma "simples" comemoração de aniversário, o "simples" quer dizer extravagante e grande festa! Aquele seria o meu triunfo, chegou o momento da dor.

Olhei para o envelope e sorri__Okay, estarei lá, mais vou levar uma pessoa!

__Quem você quiser!__Ele sorriu e virou as costas e entrou em seu carro luxuoso

Agora seria o meu triunfo! Que você e Lia se preparem. 

Uma Cristã Em Apuros♡ Where stories live. Discover now