Ato 2 - Chega de festa por hoje

34 1 0
                                    

   Encontrar Joe também não foi nada impossível, ia ter uma festa no apertamento de um ricaço, e advinha quem era anfitrião? exato, Joe. Impressionante que Joe tem ficado tão rico, ele não fazia nada, e eu acredito que ele não tem melhorado em momento nenhum, desconfiável o método que ele conquistou essa grana toda.

   Joshua conseguiu entrar na festa, mas você deve estar se perguntando "mas como ele entrou se não foi convidado" isso foi fácil, só matar alguém com passe vip, que tudo fica resolvido. Entrando na festa... uau, que festa, o tamanho era incrível, e a variedade de opções de aperitivos eram enormes, mas não por essa razão que Joshua estava na festa, ele precisava focar no seu objetivo. Mas é claro que ele não ia só chegar e matar o seu alvo, nunca acontece dessa maneira, sempre tem algo que faz ele completar objetivos secundários fora da lista. Joshua foi direto ao banheiro, colocar sua máscara reservada, que era uma máscara de um touro, já que Joe era um dos jogadores do time de futebol da escola em que ele estudava, e o mascote era um touro. Logo que saiu do banheiro, se esbarrou com um convidado.

   Homem - ai maluco, olha por onde anda, derrubou a bebida toda!

   Joshua - por que eu tenho que prestar atenção e não você? 

   Homem - como é?! quer levar porrada?! folgado!!!

   Joshua - por que você não cala a boca e segue o que você ia fazer?

   Homem - você que tá pedindo

   O homem simplesmente partiu para cima de Joshua, mas Joshua não sendo bobo, sacou uma glock, economizando munição, deu uma só no peito do homem, sendo assim, levantando um tumulto enorme, era grito e correria em um espaço só, e Joshua, no meio disso tudo. Joshua já tinha uma ideia de onde procurar joe, na sala de jogos dele, é claro. Entrando lá, surpreso por não terem notado os gritos... mas logo ele entendeu, era isolado de sons externos, e quando Joshua foi para encontrar seu alvo, uma barreira lhe pará, e que infelizmente conhecia, e não gostava nem um pouco. Lindsay, a namorada de Joe, ou até por um tempo, depois de terminarem por traição, o do porque ela estar aqui eu não sei.

   Lindsay - olha, temos alguém que ainda não saiu do carnaval, mascara legal

   Joshua - sem tempos para interrupção, sai da frente

   Lindsay - nossa, um pouco de educação seria ótimo

   Joshua - por obséquio, poderia dar o fora da minha frente?

   Lindsay - calma, pra que tanta pressa? vamos conversar um pouco, se conh...

   Joshua para acabar com essa encheção de saco, mira a arma na cabeça de Lindsay, dizendo em voz alta, até para os demais "Você vai parar de conversa fiada ou vai me deixar passar? ou será necessário eu acabar com sua vida inútil e desprezível, e logo começando um holocausto nessa festa imunda? foi o que eu pensei, vadia de merda" o lugar logo tomou silêncio, junto com Joshua seguindo seu caminho até a mesa de Joe.

   Joe - uau, finalmente alguém calou a boca daquela vagabunda, ela não parava de encher o saco, fica lembrando do passado, um saco

   Joshua - não fiz mais que minha obrigação, e antes que se apresente ou qualquer outra coisa semelhante, eu sei exatamente que você é o joe, e foi exatamente você a razão de eu estar aqui

   Joe - fã? não é comum eu ter fã, mas amigos com questão financeira boa

   Joshua - fã? ha ha, hilário, eu ser seu fã? por que eu iria ser seu fã?

   Joe - se não é fã, por que me procura?

   Joshua - para isso...

   Joshua pega uma bola de bilhar que estava na mesa de bilhar ao seu lado, e taca na cabeça do Joe, mas bem na testa, enquanto Joe caído no chão, Joshua aponta uma magnum na cabeça do Joe, em uma distancia não muito perto.

   Joe - que isso cara, o que que eu te fiz?

   Joshua - tente se relembrar no inferno, filho da puta

   Joshua pucha o gatilho, e como mirado, vai bem na testa, saiu deixando um aviso "como vocês podem ver,  eu não tenho identificação, não só estou usando mascara, como também estou usando luvas, o máximo a ser encontrado, é bala atravessada, que não leva a pista alguma, então pelo menos deixem um recado aos policiais, MadMask nunca descansa".

MadMask - O assassino das máscarasOù les histoires vivent. Découvrez maintenant