Capítulo 19

25.6K 1K 170
                                    

Lobo🔫

Eu tô fudido pra caralho, eu fiz merda e assumo meu B.O, Larissa mexe comigo tlgd ? Mas a vagabunda me deixou, mesmo depois de dizer que eu deixei a Yasmin.

Eu levei pra mim as palavras da Larissa, eu sabia que não precisava morar com a Yasmin pra dizer que sou um pai presente, mas eu tinha gratidão por ela tlgd ?

Ela teve comigo na pior, quando eu levava um tiro ela tava alí pra cuidar de mim, apesar dela ser surtada e sempre merecer apanhar, mas filho da puta a esse ponto de num reconhecer o que ela fez não.

Tava largadão na minha cadeira da minha sala na boca quando alguém entra sem bater.

Lobo-De qual foi man, sabe bater mais não nessa porra ?-Falei sem olhar.

Val-Cala essa tua boca, que se eu quiser derrubar a porra dessa boca eu derrubo-Olhei pra cima vendo minha mãe, tô fudido.

Eu não tenho medo de ninguém, nem nada, tirando o fato da minha mãe, porque a veia é braba e ela só vem atrás de mim na boca quando eu tô fudido...

Lobo-Foi mal...-Falei e ela me interrompeu.

Val-Mal não péssimo, o que tu tem nessa tua cabeça? Merda né? Só pode ser, menino tu é muito burro puta que pariu, eu queria tanto te quebrar agora-Falou e eu tranquei meu cu, passa nem um átomo.

Lobo-Qual foi coroa ? Eu num fiz nada...

Val-Imagina se tivesse, como é que tu deixa a Larissa ir embora ? Tu tem muita demência, meu Deus o que eu fiz pra esse menino ser tão burro ? Tu é tão burro que engravida a desgraça da corna lá-Minha mãe ela sempre me ensinou a respeitar as mulheres de família, pra ela a Yasmin sempre foi interesseira.

Lobo-Eu tenho culpa não, ela quis ir embora, eu fui atrás dela, mas a vagabunda me deixou e ainda me deixou na chuva lá em pé feito otário-Falei e minha mãe me fuzilou com o olhar.

Val-Acho é bem feito, ainda foi pouco desgraça burra, puta que pariu, menino e a tua mulher agora, pelo menos vai tratar melhor aquela corna ?

Lobo-Moro mais com ela não, mas vou ajudar a cuidar do meu filho, se ela vier meter o louco aqui eu mato ela...

Val-E o teu filho jumento ? Ela pode ser a puta corna ridícula, mas tá gerando meu neto que é o seu filho, então pensa pelo menos uma vez nessa tua vida.

Lobo-Tá bom...

Val-Tu perdeu um mulherão meu filho, alguém que te amava de verdade, ela errou em prestar esse papel de amante, mas era porque ela te amava, ela não ligou pro que podiam falar, ela queria só saber o que você pensava e você mostrou ao tratar ela mal e ela cansou e decidiu seguir a vida dela.

Lobo-Eu perdi a mulher que me mudou, eu perdi a mulher que eu amava de verdade e sei que me amava, mas ninguém me diz pra onde ela foi...

Val-E nem vão meu filho, agora eu vou indo, juízo pelo amor de Deus.

Lobo-Bença coroa ?

Val-Deus te abençoe, fica com Deus-Falou saindo.

Eu sei que tudo isso que minha mãe jogou na cara é verdade, eu fui o culpado dela ir embora, eu sei que se eu tivesse me esforçado ela estaria aqui ao meu lado, mas eu fui burro demais...

Larissa🔥

Canadá cheguei, é incrível como conversar com alguém faz bem e te faz esquecer tudo, horas de viagem e aqui estou eu.

Descobri que a Carol vai ficar no mesmo quarto que eu, ela é uma ótima pessoa, ela tá aqui pelo filho dela, garantir um futuro digno pro seu filho.

Ela é realmente uma guerreira, está deixando o filho lá no Ceará e veio pra cá estudar, mulher de fé meus irmãos.

Entrei no quarto guardando as minhas coisas, o quarto é pequeno mais batante aconchegante, tem duas camas, dois closets e 1 banheiro, perfeito.

Entrei logo no banheiro pra tomar o meu banho, a gente tinha que ir no salão do hotel pra receber as instruções, já era noite aqui no Canadá e a noite faz um frio horrível.

Coloquei uma calça moleton, uma blusa do conjunto de manga longa e desci mais a Carol, chegando lá recebemos umas instruções.

Conhecemos dois garotos, um era do Rio Grande do Sul que se chama Marcos e o outro era aqui de Toronto que se chama Leandro, ambos muito engraçados e o Do Rio Grande ficou apaixonado pelas gírias da Carol e sim ela é mãe solteira.

Marcos-O que é estribado ?-Perguntou depois da Carol chamar ele de estribado.

Leandro-Se tu num sabe, imagina eu-Falou e rimos.

Carol-Meu Deus, é a mesma coisa de dizer que tu é rico, cheio do dinheiro-Falou como se fosse o óbvio.

Leandro-Ia morrer sem saber, afinal nem do Brasil eu sou-Falou rindo.

Larissa-Enfim galera eu tô só o resto aqui, tô indo já dormir, foi um prazer conhecer vocês.

Leandro-O Prazer foi todo meu-Falou com o sutaque dele estrangeiro me olhando e eu corei na hora e acho que a Carol e o Marcos perceberam.

Marcos-Bom, também foi um prazer conhecer vocês duas, espero ver vocês mais-Sorriu e nos despedimos.

Subimos pro nosso quarto e nos ajeitamos para dormir.

Carol-Acho que o estrangeiro gostou de tu hein-Falou rindo.

Larissa-Que? Não, é coisa da tua cabeça-Fingi de doida total.

Carol-Deu pra perceber Larissa...

Larissa-Se for por isso, percebi tu e o Gaúcho tava flertando na nossa frente...

Carol-Eu ? Jamais, ele nunca que ia querer uma solteira que tem filho.

Larissa-Tu perguntou?

Carol-Não.

Larissa-Como tu sabe ?

Carol-É o óbvio.

Larissa-Talvez ele não seja o óbvio e sim um homem de verdade e te aceite do jeito que você é...

Carol-Será ?-Falou pensativa.

Larissa-Solta a bomba logo amiga, diz que é mãe solteira e se ele continuar flertando bom, se não, parte pra outra-Falei e ela riu.

Carol-Verdade, amanhã eu conto pra ele, você é a melhor ooh ridículo-Falou rindo e eu ri junto...

Lá no alto da rocinha Onde as histórias ganham vida. Descobre agora